- 26 e 28 de fevereiro de 2025Novas competências para a atuação estratégica em gestão de crisesSaiba mais
 - 12 e 14 de março de 2025Tipos de crises e como solucioná-lasSaiba mais
 - De 27 de maio a 7 de agosto de 2026CURSO COMPLETO EM GESTÃO DA REPUTAÇÃOSaiba mais
 - 08 e 10 de outubro de 2025Ciclo de palestras com convidados especiaisSaiba mais
 - 29 e 31 de julho de 2026O papel estratégico de relações institucionais e governamentais com o poder públicoSaiba mais
 - 24 e 26 de setembro de 2025O papel estratégico da comunicação integrada para a consistência do processoSaiba mais
 - 11 e 13 de março de 2026O Papel Estratégico da Imprensa na Gestão de CrisesSaiba mais
 - 8 e 10 de julho de 2026Employer branding e o papel estratégico da comunicação interna no engajamentoSaiba mais
 - 3 e 5 de junho de 2026Principais Desafios da Licença Social para OperarSaiba mais
 - 24 e 26 de junho de 2026Relações Públicas na Gestão da ReputaçãoSaiba mais
 - 20 E 22 DE AGOSTO DE 2025Práticas essenciais da gestão da reputaçãoSaiba mais
 
