Essa Aula faz parte do Programa Completo em Gestão de Crises – ONLINE, que é destinado aos profissionais das áreas de comunicação, que buscam se capacitar para atuar de forma mais eficiente na gestão de riscos e crises. O curso completo possui carga horária total de 48 horas. Você poderá adquirir o programa completo ou somente esta aula específica.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais das áreas de comunicação, empresários, estrategistas, consultores e demais executivos.
6
HORAS
2
DIAS
AULA ONLINE VIA ZOOM
15 e 20 de março de 2024
quarta e sexta 9h às 12h
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
PROGRAMAÇÃO
Características das crises e ações estratégicas.
Crises institucionais e de imagem corporativa.
Crises de segurança cibernética.
Crises industriais/operacionais.
Crises sociais.
Crises sanitárias.
Crises e eventos climáticos.
Construção da “Licença Social para Operar”.
Apresentação e discussão de casos reais.
PROFESSORES
Eduardo Prestes
Certificado pelo Massachusetts Institute of Technology, Cambridge (MIT), in “Crisis Management, Crisis Communication and Business Continuity”; Certificado pelo ICM, Institute of Crisis Management, USA. ; Palestrante convidado pelo World Bank: Natural Disasters specialist; Graduado em Engenharia (FEI-São Paulo); Certificado em Leadership Communications, (Harvard University); Mestre em Comunicação (Faculdade Casper Líbero – SP); Especialização Corporate Communication (University of Florida); Especialização em Marketing Industrial (FGV-São Paulo); Leading Auditor on Safety and Occupational Health, OHSAS 18001 (Bureau Veritas - France); Certificado pela Dupont Consulting como Green Belt - Six Sigma Expert; Especializado em Gerenciamento de riscos e Compliance pela FIA; Professor convidado da ABERJE em Comunicação de crises corporativas, Professor convidado da FGV, RJ em Gerenciamento de crises Ambientais e professor da Pós graduação, em comunicação, na faculdade ESPM, SP.
Ana Domingues
Durante sua trajetória de mais de 20 anos em comunicação corporativa, Ana Domingues vem ajudando grandes empresas e seus líderes a construírem reputação e relacionamento genuíno com seus stakeholders. Seus trabalhos para clientes como Unilever, Dove, Roche, Sírio-Libanês, e Pacto Global da ONU, conquistaram reconhecimento em premiações como Cannes Lions, Sabre Awards, Wave, Aberje, entre outras.
Com expertise em ESG, gestão de crise, brand PR e inovação, Ana idealizou, no Grupo InPress, o movimento Mente Em Foco, iniciativa em parceria com o Pacto Global da ONU no Brasil e a Sociedade Brasileira de Psicologia, para promover a saúde mental no ambiente corporativo.
É formada em jornalismo pela PUC Minas com especialização em
comunicação corporativa pela Fundação Getúlio Vargas e em business sustainability pela Universidade de Cambridge (Cambridge Institute for Sustainability Leadership).
FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA
Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.
Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou adquirir o Programa Completo.
Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download