Ferramentas Digitais para Comunicadores
SOBRE O CURSO
Com a urgência e necessidade de produção de conteúdos de qualidade, o propósito deste curso é apresentar aos comunicadores alternativas de ferramentas digitais para que possam ter soluções práticas no cotidiano e elaborar atividades ligadas à comunicação, com criatividade e inovação.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais que atuam em Comunicação nos níveis de analista, coordenação ou gerencial
8 HORAS
4 AULA
ONLINE
VIA
ZOOM
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
OBJETIVOS DO CURSO
- Conhecer alternativas de ferramentas digitais para uso na comunicação e na rotina do comunicador
- Ajudar o comunicador a dominar novas ferramentas digitais – gratuitas ou pagas, no smartphone e computador
- Atualizar o comunicador sobre tendências digitais e sobre o uso de novos softwares e tecnologias para apoio no trabalho
TÓPICOS ABORDADOS
- Como preparar o ambiente digital e as escolhas das ferramentas
- Ferramentas digitais inovadoras para o uso estratégico na comunicação e na rotina do comunicador para potencializar a criação de conteúdos, campanhas e ações de comunicação como:
- Vídeo e Áudio
- Criação e arte
- CMS e Newsletter
- Redes sociais
- Estratégia digital
- Inteligência artificial
- Como montar uma caixa de ferramentas exclusiva para cada participante
PROFESSORES
Cido Coelho
FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA
Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:
- DE 11 DE SETEMBRO A 04 DE DEZEMBRO DE 2024CURSO COMPLETO EM TENDÊNCIAS E PRÁTICAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A CONSTRUÇÃO DO POSICIONAMENTO DE MARCASaiba mais
- 6, 13 E 27 DE NOVEMBRO E 4 DE DEZEMBRO DE 2024 Tendências em Relações PúblicasSaiba mais
- 02, 09, 16, 23 E 30 DE OUTUBRO DE 2024 Práticas de Gerenciamento da ComunicaçãoSaiba mais