CURSOS LIVRES

Curso de SEO: Estratégias de Conteúdo

SOBRE O CURSO

Entre as estratégias de SEO para aumentar a posição de sites em buscadores, como Google, o conteúdo ganha cada vez mais relevância e suas práticas precisam ser dominadas por profissionais de comunicação. Como identificar os assuntos relevantes para o público e criar conteúdos atrativos para cada etapa da jornada, que, ao mesmo tempo, sejam adequados para um bom rankeamento? Ferramentas de Inteligência Artificial podem contribuir com este trabalho? Como associar estratégias de SEO e Inbound Marketing para geração de leads e vendas? Foi com o objetivo de apresentar práticas de fácil aplicação, considerando as tendências atuais, que este curso de SEO foi pensado.

Estar entre os quatro primeiros resultados de pesquisa do Google pode garantir às empresas maior competitividade, geração de negócios e engajamento em causas. Ganhar relevância de forma orgânica, sem investimento em anúncios, requer a aplicação perene de estratégias de SEO, que, além de conteúdo, incluem uma série de boas práticas ligadas a tecnologia, experiência do usuário e relacionamento entre sites. Neste curso, daremos ênfase ao conteúdo sem deixar de lado outros pilares relevantes para chegar às primeiras posições, além de considerarmos tendências atuais, como o emprego de copywriting, ferramentas de Inteligência Artificial e a associação do SEO com Inbound Marketing.

Criar proposta para empresa