Escola Aberje de comunicação
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Cursos livres
    • Curta duração
    • Cursos Completos
    • Certificação Internacional
  • MBA Comunicação Empresarial
  • Cursos In-company
  • Expedição Amazônia
  • Instrutores
  • Blog
  • Sobre a Escola

INSTRUTORES

Robert Wieselberg

Robert Wieselberg

Carioca, Engenheiro Mecânico pela UFRJ com MBA em Marketing pela Wharton School, Robert Wieselberg tem mais de 30 anos de experiência na construção e liderança de marcas e negócios nas mais diversas áreas, tanto no Brasil quanto no exterior.

Por 10 anos atuou em marketing Unilever, onde geriu marcas como Knorr e Doriana. Também atuou por 10 anos no varejo bancário, primeiro como Diretor de Marketing das marcas Banco Real e Van Gogh e, na sequência, liderando por a unidade de negócios Van Gogh. Nos últimos 8 anos atuou no setor de planos odontológicos, primeiro liderando a área de marketing da Odontoprev e, na sequência, a unidade de negócios Amil Dental.

Apaixonado por inovação e construção de marcas, sempre baseadas no profundo entendimento das necessidades do consumidor, foi por 4 anos sócio da MindPartners, consultoria de marketing com clientes como Coca-Cola, L’Óreal, Natura, SulAmérica, PayPal, Grupo Estado e Purina / Nestlé, entre outros.

Atualmente é sócio da Touch Branding, consultoria especializada em posicionamento de marcas tanto corporativas quando de consumo e com um vasto portfólio de clientes, entre eles Suzano, Bracell, Bayer, Magalu, Nivea, Avon, Gerdau, CCR, Mover, Dow, AcellorMittal e GPA. (www.touchbranding.ag)

Por fim, Robert tem larga experiência “em sala de aula”, tendo atuado por vários anos como professor convidado do ISE|IESE, FGV e ESPM.

CADASTRE-SE PARA RECEBER OS PRÓXIMOS CURSOS, LANÇAMENTOS E NOVIDADES
Escola Aberje de Comunicação
  • SOBRE A ESCOLA
  • CONTEÚDOS GRATUITOS
  • CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DO ALUNO
  • POLÍTICA DE BOLSA DE ESTUDOS

(11) 5627-9090

Rua Amália de Noronha, 151
6º andar - São Paulo - SP
05410-010

SIGA A ABERJE NAS REDES SOCIAIS

  • linkedIn
  • Instagram
  • facebook
  • youtube
Associação Brasileira de Comunicação Empresarial
As opiniões dos instrutores não representam a opinião da Aberje e da Escola Aberje de Comunicação