Escola Aberje de comunicação
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Cursos livres
    • Curta duração
    • Cursos Completos
    • Certificação Internacional
  • MBA Comunicação Empresarial
  • Cursos In-company
  • Expedição Amazônia
  • Instrutores
  • Blog
  • Sobre a Escola

INSTRUTORES

Elisa Prado

Elisa Prado

É profissional de comunicação há mais de 30 anos e hoje atua como Consultora em Gestão da Reputação. Foi diretora de Comunicação da Vivo, no Deutsche Bank e na Tetra Pak, além de ter atuado em agências de publicidade e relações públicas. Em 2014, lançou o livro Imagem e Reputação na Era da Transparência e, em 2017, Reputação: Riscos, Crise e Imagem Corporativa. É membro do Conselho Deliberativo da ABERJE e professora da ESPM-SP no Master de Comunicação Empresarial Transmídia, na cadeira de Prevenção e Gerenciamento de Crises.

CURSOS NA ESCOLA ABERJE

  •  
    Carlos-ParenteTatiana-maia-linsCássio-GarkalnsRicardo-VoltoliniElisa-PradoRoberta-LippiPaulo-jose-marinhoLilianLuizRegina-MaiaJuliana-MachadoAna-SivieriCamilaRicardo-CastellaniViviane-Mansi-IIIbiapaba-Thyago-MathiasPaulo-NassarMarta-de-vitoAldo-BergamascoWanderley-MarizNelson-Silveira

    CURSO COMPLETO EM GESTÃO DA REPUTAÇÃO

    Carlos Parente, Tatiana Maia Lins, Cássio Garkalns, Ricardo Voltolini, Elisa Prado, Roberta Lippi, Paulo Marinho, Lilian Gaino Dorighello, Luiz Chinan, Esp., Regina Maia, Juliana Machado Cardoso Matoso, Ana Laura Sivieri, Camila Luz, Ricardo Castellani, Viviane Mansi, Ibiapaba Netto, Thyago Mathias, Paulo Nassar, Marta de Vito, Aldo Bergamasco, Wanderley Mariz, Nelson SilveiraDe 20 de agosto a 10 de outubro de 2025OnlineSaiba mais +
CADASTRE-SE PARA RECEBER OS PRÓXIMOS CURSOS, LANÇAMENTOS E NOVIDADES
Escola Aberje de Comunicação
  • SOBRE A ESCOLA
  • CONTEÚDOS GRATUITOS
  • CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DO ALUNO
  • POLÍTICA DE BOLSA DE ESTUDOS

(11) 5627-9090

Rua Amália de Noronha, 151
6º andar - São Paulo - SP
05410-010

SIGA A ABERJE NAS REDES SOCIAIS

  • linkedIn
  • Instagram
  • facebook
  • youtube
Associação Brasileira de Comunicação Empresarial
As opiniões dos instrutores não representam a opinião da Aberje e da Escola Aberje de Comunicação