Este módulo faz parte do Curso Completo em Gestão da Comunicação Digital, uma jornada de aprendizado profundo e prático destinado a comunicadores que buscam aprimorar suas competências e liderar com eficácia no cenário digital atual, explorando as melhores práticas, as grandes tendências do momento e as inovações no campo da comunicação digital.

Este módulo capacita os profissionais a ampliarem e refinarem suas estratégias de comunicação corporativa usando os recursos e as linguagens das redes
sociais. Os participantes aprenderão a integrar essas abordagens para construir uma presença digital fluida, coesa e impactante, que se alinha aos objetivos estratégicos da organização e fortalece sua comunicação no ambiente digital.

Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.

PROGRAMA

PROGRAMAÇÃO

Este módulo capacita os profissionais a ampliarem e refinarem suas estratégias de comunicação corporativa usando os recursos e as linguagens das redes sociais. Os participantes aprenderão a integrar essas abordagens para construir uma presença digital fluida, coesa e impactante, que se alinha aos objetivos estratégicos da organização e fortalece sua comunicação no ambiente digital.

  • AULA 1 – Brand publishers e Branded content: no mundo digital, todos somos veículos
  • AULA 2 – Narrativas Transmídia: criando conteúdos que se espalhem pelas diferentes plataformas digitais (podcasts, vídeos curtos, stories, artigos etc.)
  • AULA 3 – Ativando influenciadores: quando e como vale a pena
  • AULA 4 – Envolvendo funcionários: fortalecendo o employer branding junto ao público interno e externo
  • AULA 5 – Mídia paga: formatos e estratégias para potencializar o alcance e engajamento dos públicos

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$1.460,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$2.190,00
  • EMPRESAS

    Consulte as condições
    especiais para sua empresa.

    Solicite aqui uma proposta