Relações Públicas Digitais: integrando redes sociais à estratégia de comunicação corporativa
SOBRE O CURSO
Este módulo faz parte do Curso Completo em Gestão da Comunicação Digital, uma jornada de aprendizado profundo e prático destinado a comunicadores que buscam aprimorar suas competências e liderar com eficácia no cenário digital atual, explorando as melhores práticas, as grandes tendências do momento e as inovações no campo da comunicação digital.
Este módulo capacita os profissionais a ampliarem e refinarem suas estratégias de comunicação corporativa usando os recursos e as linguagens das redes
sociais. Os participantes aprenderão a integrar essas abordagens para construir uma presença digital fluida, coesa e impactante, que se alinha aos objetivos estratégicos da organização e fortalece sua comunicação no ambiente digital.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.
carga horária total: 12h30
5
DIASAULA ONLINE
VIA ZOOM
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
PROGRAMAÇÃO
Este módulo capacita os profissionais a ampliarem e refinarem suas estratégias de comunicação corporativa usando os recursos e as linguagens das redes sociais. Os participantes aprenderão a integrar essas abordagens para construir uma presença digital fluida, coesa e impactante, que se alinha aos objetivos estratégicos da organização e fortalece sua comunicação no ambiente digital.
- AULA 1 – Brand publishers e Branded content: no mundo digital, todos somos veículos
- AULA 2 – Narrativas Transmídia: criando conteúdos que se espalhem pelas diferentes plataformas digitais (podcasts, vídeos curtos, stories, artigos etc.)
- AULA 3 – Ativando influenciadores: quando e como vale a pena
- AULA 4 – Envolvendo funcionários: fortalecendo o employer branding junto ao público interno e externo
- AULA 5 – Mídia paga: formatos e estratégias para potencializar o alcance e engajamento dos públicos
PROFESSORES
Carolina Terra
Maria Cervino
FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA
Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou o Curso Completo.
Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:
- 18, 21, 25 E 27 DE NOVEMBRO DE 2024 Tendências para a comunicação digitalSaiba mais
- 30 DE OUTUBRO E 04, 06, 11 E 13 DE NOVEMBRO DE 2024Inteligência Artificial para Comunicadores: por que e como se adaptarSaiba mais
- 21, 23 e 28 DE OUTUBRO DE 2024 Monitoramento digital para análise de reputação e gestão de criseSaiba mais