CURSOS LIVRES

Relações Públicas Digitais: integrando redes sociais à estratégia de comunicação corporativa

SOBRE O CURSO

Este módulo faz parte do Curso Completo em Gestão da Comunicação Digital, uma jornada de aprendizado profundo e prático destinado a comunicadores que buscam aprimorar suas competências e liderar com eficácia no cenário digital atual, explorando as melhores práticas, as grandes tendências do momento e as inovações no campo da comunicação digital.

Este módulo capacita os profissionais a ampliarem e refinarem suas estratégias de comunicação corporativa usando os recursos e as linguagens das redes
sociais. Os participantes aprenderão a integrar essas abordagens para construir uma presença digital fluida, coesa e impactante, que se alinha aos objetivos estratégicos da organização e fortalece sua comunicação no ambiente digital.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.

  • carga horária total: 12h30

  • 5
    DIAS

     

  • AULA ONLINE
    VIA ZOOM

03, 07, 10, 14, E 16 DE OUTUBRO DE 2024
HORÁRIO 19h ÀS 21h30

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

PROGRAMAÇÃO

Este módulo capacita os profissionais a ampliarem e refinarem suas estratégias de comunicação corporativa usando os recursos e as linguagens das redes sociais. Os participantes aprenderão a integrar essas abordagens para construir uma presença digital fluida, coesa e impactante, que se alinha aos objetivos estratégicos da organização e fortalece sua comunicação no ambiente digital.

  • AULA 1 – Brand publishers e Branded content: no mundo digital, todos somos veículos
  • AULA 2 – Narrativas Transmídia: criando conteúdos que se espalhem pelas diferentes plataformas digitais (podcasts, vídeos curtos, stories, artigos etc.)
  • AULA 3 – Ativando influenciadores: quando e como vale a pena
  • AULA 4 – Envolvendo funcionários: fortalecendo o employer branding junto ao público interno e externo
  • AULA 5 – Mídia paga: formatos e estratégias para potencializar o alcance e engajamento dos públicos

PROFESSORES

Carolina Terra

Carolina Terra

Carolina Frazon Terra tem pós-doutorado, é doutora, mestre e especialista pela ECA-USP; pesquisadora sênior integrante do grupo de pesquisa em Comunicação Digital Com+ da ECA/USP; formada em Comunicação Social/RP, pela UNESP. Já passou por empresas como FIAT, Vivo, MercadoLivre, Agência Ideal, Garoto e Nestlé. Atualmente, é consultora de mídias sociais e RP Digitais, professora do mestrado e da graduação da Faculdade Cásper Líbero e de pós-graduações da USP. É também editora do Blog palavreando (http://rpalavreando.com.br). E-mail: contato@carolterra.com.br. LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/carolinaterra/.
Maria Cervino

Maria Cervino

Graduada em Publicidade e Propaganda pela UNIFACS e em Administração pela UFBA, atua no mercado publicitário desde 2015. Trabalhou com clientes de setores variados, como educação, transportes, varejo e público, em desafios de branding a performance. Atualmente integra o time da Wunderman Thompson Brasil, como Supervisora de Plataformas.
03, 07, 10, 14, E 16 DE OUTUBRO DE 2024
HORÁRIO 19h ÀS 21h30

INVESTIMENTO TOTAL

 ASSOCIADONÃO-ASSOCIADO
VALORESR$ 1.460,00R$ 2.190,00

FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA

Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou o Curso Completo.

Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download