- Fundamentos da gestão contemporânea da reputação
- A nova lógica da influência e da confiança nas rede
- Plataformas e públicos: comportamento, engajamento e comunidades
- Gestão da reputação em ecossistemas digitais
- Posicionamento, propósito e construção de marca na era dos algoritmos
- Ferramentas de IA aplicadas à análise de sentimento e comportamento de stakeholders
- Predição de riscos e gestão de crises com apoio da inteligência artificial
- Boas práticas e estudos de caso: marcas, instituições e lideranças
Redes Sociais e IA na Gestão da reputação
- Data: 22 e 24 de julho de 2026
- Quarta e sexta
- Horário: 09h – 12h
- Carga horária: 6 horas
- Aulas online ao vivo (com gravações disponíveis na área do aluno durante o curso)
- Valor: a partir de R$ 900,00
Em um ambiente digital orientado por dados e algoritmos, a reputação é um dos principais ativos estratégicos das organizações. O curso aborda como as redes sociais e a inteligência artificial podem ser utilizadas para monitorar percepções, antecipar riscos e fortalecer a confiança digital de marcas e instituições. Com foco em estratégias, ferramentas e práticas de gestão reputacional, os participantes conhecerão métodos de análise de sentimento, engajamento e comportamento de stakeholders, bem como abordagens inovadoras para prevenção de crises e construção de posicionamento de marca no ecossistema digital.
A QUEM SE DESTINA?
Profissionais das áreas de Comunicação, Relações Institucionais, empresários, estrategistas, consultores que têm ou almejam alcançar responsabilidades relativas à reputação da sua organização ou de seus clientes.
PROGRAMA
INVESTIMENTO
-
ASSOCIADOS
R$900,00 -
NÃO ASSOCIADOS
R$1.350,00
Precisa de uma proposta formal para apresentar à sua empresa? Baixe um documento com todas as informações do curso clicando aqui.


