Redes Sociais e Branded Content no Mundo Organizacional
SOBRE O CURSO
As redes sociais visam aumentar a integração de seus colaboradores e o fluxo de informações entre suas divisões e departamentos, fortalecendo as funcionalidades e recursos existentes na família de produtos da marca. Isso significa gerar ambientes de troca de informações, de experiências e casos de sucesso em que todos são beneficiados, clientes e equipe por meio do branded content.
Essa aula faz parte do curso completo em Gestão da Comunicação Digital – ONLINE, onde atende às principais demandas de formação para atuação na comunicação corporativa em meios digitais e leva aos alunos uma ampla variedade de novos conhecimentos. O repertório adquirido no programa completo habilita o profissional a desempenhar a maioria das funções na comunicação digital das organizações, a criar ações inovadoras e dá a ele maior segurança para a tomada de decisões no vasto território das redes sociais e plataformas digitais.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.
carga horária total: 10h
4
DIASAULA ONLINE
VIA ZOOM
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
PROGRAMAÇÃO
Programação:
As redes sociais visam aumentar a integração de seus colaboradores e o fluxo de informações entre suas divisões e departamentos, fortalecendo as funcionalidades e recursos existentes na família de produtos da marca. Isso significa gerar ambientes de troca de informações, de experiências e casos de sucesso em que todos são beneficiados, clientes e equipe por meio do branded content.
- Branded Content e Employer Branding – com Pollyana Ferrari– com Pollyana Ferrari – dia 29 de setembro de 2023;
- Fake News e Bolhas virtuais – com Nina Santos – dia 2 de outubro de 2023;
- Redes Sociais, Apps e hotsites – com Pollyana Ferrari – dias 4 e 6 de outubro de 2023.
PROFESSORES
Nina Santos
Pollyana Ferrari
FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA
Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou o Programa Completo.
Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:
- 18, 21, 25 E 27 DE NOVEMBRO DE 2024 Tendências para a comunicação digitalSaiba mais
- 30 DE OUTUBRO E 04, 06, 11 E 13 DE NOVEMBRO DE 2024Inteligência Artificial para Comunicadores: por que e como se adaptarSaiba mais
- 21, 23 e 28 DE OUTUBRO DE 2024 Monitoramento digital para análise de reputação e gestão de criseSaiba mais