CURSOS LIVRES

CONFIRMADO
Planejamento: Estratégias de Presença & Atuação Digital

SOBRE O CURSO

Essa Aula faz parte do Programa Avançado em Gestão da Comunicação Digital – ONLINE, onde atende às principais demandas de formação para atuação na comunicação corporativa em meios digitais e leva aos alunos uma ampla variedade de novos conhecimentos. O repertório adquirido no programa completo habilita o profissional a desempenhar a maioria das funções na comunicação digital das organizações, a criar ações inovadoras e dá a ele maior segurança para a tomada de decisões no vasto território das redes sociais e plataformas digitais.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.

  • carga horária total: 15h

  • 6
    DIAS

     

  • AULA ONLINE
    VIA ZOOM

20, 21, 23, 26 e 28 DE SETEMBRO E 03 DE OUTUBRO DE 2022
HORÁRIO 19h ÀS 21h30

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

PROGRAMAÇÃO

O objetivo aqui é apresentar métodos de planejamento para o ambiente digital e caminhos estratégicos para realizar ações efetivas de relacionamentos com diversos stakeholders, como funcionários e clientes.

  • Estratégias de RPs Digitais – com Carol Terra – dias 20, 21 e 23 de setembro de 2022;
  • UX: O Que É, Como Funciona e Como Aplicar – com Marcela Leon – dia 26 de setembro de 2022;
  • Gestão de Crise – com Ana Bambrilla – dias 28 de setembro e 3 de outubro de 2022.

PROFESSORES

Carolina Terra

Carolina Terra

Carolina Frazon Terra tem pós-doutorado, é doutora, mestre e especialista pela ECA-USP; pesquisadora sênior integrante do grupo de pesquisa em Comunicação Digital Com+ da ECA/USP; formada em Comunicação Social/RP, pela UNESP. Já passou por empresas como FIAT, Vivo, MercadoLivre, Agência Ideal, Garoto e Nestlé. Atualmente, é consultora de mídias sociais e RP Digitais, professora do mestrado e da graduação da Faculdade Cásper Líbero e de pós-graduações da USP. É também editora do Blog palavreando (http://rpalavreando.com.br). E-mail: contato@carolterra.com.br. LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/carolinaterra/.
Marcela Leon

Marcela Leon

Criadora, apresentadora e produtora do podcast Baseado em Fatos Surreais, é entusiasta da vida e muito curiosa. Tem uma formação diversa: História e Biblioteconomia pela Universidade de São Paulo (USP), MBA em Marketing pelo PECEG-USP, especialização em Planejamento Estratégico pela Miami Ad School, além de diversos outros cursos livres e de especialização, nas áreas de comunicação e design.  Atualmente cursa pós graduação em Neurociência Aplicada à Psicologia pelo Mackenzie e Especialização em Psicologia Analítica Junguiana pelo IJEP. Foi voluntária do CreativeMornings - uma iniciativa global de eventos e criatividade - por 4 anos, sendo 2 deles como host da comunidade. Já trabalhou com Serviços de Informação, Marketing Digital, Planejamento Estratégico, Produção de Contéudo e UX Research. Hoje oferece consultoria de planejamento e produção de podcasts para pessoas, pequenas e grandes empresas; facilita oficinas e aulas de podcast; escreve roteiros e produz experiências sonoras. Meu site https://papodeprodutora.com.br Meu LinkedIn https://www.linkedin.com/in/tudoquecabeaqui/ Site do podcast http://bfsurreais.com.br
Ana Brambilla

Ana Brambilla

Ana Brambilla é jornalista, doutora em Comunicação Digital, pesquisa e atua no mercado de mídia desde 2003. Foi editora na área de Inovação Digital da Editora Globo, na Gerência de Internet da Editora Abril e editora de mídias sociais no portal Terra. Foi professora no Master em Liderança e Inovação em Mídia Contemporânea na American University, em Dubai, na Faculdade Cásper Líbero, coordenadora da pós-graduação em Ciências do Consumo, no Senac-SP e lecionou em cursos de graduação e pós em diferentes estados brasileiros. Viveu em Buenos Aires e nos Emirados Árabes Unidos entre 2014 e 2019. É colaboradora do Departamento de Comunicação do ISE Business School, em São Paulo, onde também leciona no Master em Estratégias Digitais para Empresas de Mídia. É autora e organizadora dos ebooks Para Entender as Mídias Sociais volumes 1, 2 e 3.
20, 21, 23, 26 e 28 DE SETEMBRO E 03 DE OUTUBRO DE 2022
HORÁRIO 19h ÀS 21h30

INVESTIMENTO TOTAL

 ASSOCIADONÃO-ASSOCIADO
VALORESR$ 1.600,00R$ 2.240,00

FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA

Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou o Programa Completo.

Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download