- Desafios, paradigmas e perspectivas da Comunicação Interna na Contemporaneidade;
- Público interno, conteúdos, canais, ferramentas e novas mídias;
- Comunicação de Liderança & Influenciadores internos;
- Planejamento de Comunicação Interna / Mensuração de resultados / Matriz de maturidade;
- Comunicação Interna em contextos desafiadores (instabilidade, reestruturações, crise);
- Estratégias para humanização das narrativas (Comunicação não-violenta: escuta, empatia)
- 17, 18, 19, 20 e 21 de fevereiro de 2025
- Aulas de segunda à sexta-feira
- Horário: 19h – 21h
- Carga horária: 10 horas
- Online
- Valor: A partir de R$ 890,00
Com uma abordagem prática e teórica, o curso visa contribuir de maneira abrangente e efetiva no planejamento de comunicação interna, considerando a perspectiva de uma comunicação alinhada às estratégias e transformações organizacionais, bem como os desafios da atualidade.
O curso contempla informações e técnicas para capacitar o participante a desenvolver um plano de comunicação interna, de acordo com os contextos contemporâneos e as estratégias da organização, contribuindo para a formação de profissionais capazes de fazer uso de tais recursos de maneira proveitosa e significativa.
A quem se destina?
Profissionais que atuam em Comunicação Interna, nos níveis de analista, coordenação ou gerencial
PROGRAMA
INVESTIMENTO
-
ASSOCIADOS
R$950,00 -
NÃO ASSOCIADOS
R$1.550,00 -
EMPRESAS
Consulte as condições
Solicite aqui uma proposta
especiais para sua empresa.