Refletir sobre os processos de Gestão da Comunicação Interna é certamente um desafio para os profissionais que atuam nesse campo do conhecimento.  Empresas vivem diariamente novos desafios e certamente a construção de sua identidade e cultura é prioridade. Muitos podem ser os caminhos, mas torna-se fundamental pensar e planejar, executar e avaliar para a tomada de decisão. A cobrança por criatividade, soluções eficientes e resultados reais aumenta diariamente a responsabilidade dos profissionais de comunicação que precisam pensar de forma estratégica e inovadora. Como realizar um planejamento estratégico eficaz, dinamizando os relacionamentos para comprometimento do público interno e como mensurar a efetividade das ações planejadas a partir da criação de indicadores? Nosso desafio é refletir, discutir e reaprender o valor da comunicação com empregados.

Profissionais que almejam cargos em comunicação interna

PROGRAMA

OBJETIVOS DO CURSO

Refletir sobre a comunicação como processo; Desenvolver o pensamento estratégico em comunicação interna; Mapear o público interno; Compreender a base da CI: relacionamentos entre líderes e equipes.

PROGRAMAÇÃO DO CURSO

Pensamento estratégico na comunicação interna. Cultura e Identidade: por que? Vivendo a comunicação como processo: para que construir sentidos?. Compreendendo quem são e mapeando o público interno. Revolucionando a comunicação com empregados pela criatividade. Comunicação Colaborativa. Relacionamentos entre líderes e equipes.

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$780,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$1.050,00
  • EMPRESAS

    Consulte as condições
    especiais para sua empresa.

    Solicite aqui uma proposta