CURSOS LIVRES

PALESTRAS E DEBATES SOBRE GESTÃO DE CRISE COM CONVIDADOS ESPECIAIS

SOBRE O CURSO

Essa Aula faz parte do Programa Completo em Gestão de Crises – ONLINE, que é destinado aos profissionais das áreas de comunicação, que buscam se capacitar para atuar de forma mais eficiente na gestão de riscos e crises. O curso completo possui carga horária total de 48 horas. Você poderá adquirir o programa completo ou somente esta aula específica.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais das áreas de comunicação, empresários, estrategistas, consultores e demais executivos.

  • 6
    HORAS

  • 2
    DIAS

     

  • AULA ONLINE VIA ZOOM

12 e 17 de abril de 2024
9h às 12h

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

PROGRAMAÇÃO

  • Palestras e debates com representantes dos principais players – academia, empresas e entidades/associações, para troca de experiências e discussões de casos reais.Temas:
    • Desafios e boas práticas.
    • Alinhamento com as estratégias de negócios.
    • Novas narrativas e mídias sociais.
    • Gerenciamento da imagem e da reputação no dia a dia.
    • Prevenção e gestão de crises.

PROFESSORES

Joao Jose Forni

Joao Jose Forni

João José Forni é formado em Letras e Jornalismo. Mestre em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB). Cursou MBA em Gestão Estratégica pela USP. Foi gerente de comunicação do Banco do Brasil por vários anos, Superintendente de Comunicação e Diretor Comercial da Infraero; também foi assistente da direção de curso de Comunicação Social, em Brasília. Foi professor de cursos de Jornalismo e Publicidade durante vários anos. É professor de cursos de pós-graduação em Comunicação Pública e Comunicação das Organizações em Brasília, Natal, Goiânia, Belém e Florianópolis. Tem vasta experiência no relacionamento com a imprensa, com foco na gestão de crise. É Consultor de Comunicação e há mais de 15 anos atua em treinamento de executivos, tanto em gerenciamento de crises, Comunicação Institucional, quanto em Media Training. Autor de inúmeros artigos, capítulos de livros e entrevistas sobre o tema “crise”. Autor do livro “Gestão de Crises e Comunicação – O que Gestores e Profissionais de Comunicação precisam saber para enfrentar Crises Corporativas”. (Atlas, 3ª edição, 2019).
José Mauro Teixeira

José Mauro Teixeira

Trabalha há mais de 22 anos como consultor de relações públicas e comunicação. Possui sólida experiência em comunicação financeira, negócios corporativos, IPOs, M&A, mercado financeiro e contencioso empresarial. Ao longo de sua carreira, ajudou grandes empresas em situações complexas, criando estratégias, apresentando planos de prevenção e gestão de crises. Entre seus clientes, podem ser citados EMS Farmacêutica, Odebrecht, OAS, Sadia, Perdigão, Ambev, Credit Suisse, Banco Real, Banco Santander, Hedging Griffo, Seguradora Aliança do Brasil, JBS, J&F e Sadia. Como jornalista, atuou na Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Gazeta Mercantil.
12 e 17 de abril de 2024
9h às 12h

INVESTIMENTO TOTAL

 ASSOCIADONÃO-ASSOCIADO
VALORESR$ 970,00R$ 1.455,00

FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA

Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou adquirir o Programa Completo.

Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download