CURSOS LIVRES

O PAPEL ESTRATÉGICO DA COMUNICACAO NO GERENCIAMENTO DE CRISES I

SOBRE O CURSO

Essa Aula faz parte do Programa Completo em Gestão de Crises – ONLINE, que é destinado aos profissionais das áreas de comunicação, que buscam se capacitar para atuar de forma mais eficiente na gestão de riscos e crises. O curso completo possui carga horária total de 48 horas. Você poderá adquirir o programa completo ou somente esta aula específica.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais das áreas de comunicação, empresários, estrategistas, consultores e demais executivos.

  • 6
    HORAS

  • 2
    DIAS

     

  • AULA ONLINE VIA ZOOM

29 de março e 3 de abril de março de 2024
9h às 12h

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

PROGRAMAÇÃO

  • Ferramentas estratégicas de comunicação.
  • Importância da comunicação integrada.
  • Consistência entre mensagens e atos.
  • Identificação e mapa de stakeholders.
  • Entendimento, atuação e gestão nas redes sociais.
  • Construção e monitoramento do processo.
  • Pós-crise.
  • Apresentação e discussão de casos reais.

PROFESSORES

Daniela Penna

Daniela Penna

Daniela Penna é sócia-diretora da Pitchcom Comunicação desde 2011, uma boutique de PR cujo foco é desenvolver estratégias de reputação e imagem corporativa, conteúdo e treinamento de porta-vozes. Relações Públicas pela FAAP, com especialização em Comunicação Estratégica pela Universidade de Berkley, CA, começou sua carreira em áreas de MKT da Apple e depois migrou para as grandes agências de PR do país (Edelman, InPress Porter Novelli, CDN, RPMA, SmartPR e FSB Comunicação), desenvolvendo estratégias de comunicação e gerenciamento de crises para contas como Microsoft, Motorola, Nextel, Nokia, Schincariol, Nivea, GPA/Casino, Tecban (Banco24Horas).
Andre Vieira

Andre Vieira

Com mais de três décadas de atuação, André Vieira é bacharel em Comunicação Social com especialização em Jornalismo Aplicado. Atuou por mais de 25 anos em grandes redações de mídia, como Valor Econômico, Estadão, IstoÉ, Ed. Globo, entre outros. Foi diretor de Comunicação da Braskem e atualmente é head de Comunicação da Qualicorp. Deve concluir o bacharelado em História pela USP em 2024.
Viviane Mansi

Viviane Mansi

Viviane é executiva e fez carreira em empresas liderando projetos de transformação em que a comunicação e a sustentabilidade eram críticos. Passou por empresas como MSD, Takeda, GE, Votorantim Cimentos e Toyota. Mantém seu vínculo acadêmico especialmente nas escolas de negócio. Tem mais vinte livros publicados, de autoria própria, como organizadora e como articulista. Foi eleita a melhor comunicadora do Brasil pela MegaBrasil e pela Scopen em 2023, como uma das 5 referências em ESG pela LLYC em 2022 e é uma das ‘Top Voicers’ brasileiras pelo Linkedin.
29 de março e 3 de abril de março de 2024
9h às 12h

INVESTIMENTO TOTAL

 ASSOCIADONÃO-ASSOCIADO
VALORESR$ 970,00R$ 1.455,00

FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA

Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou adquirir o Programa Completo.

Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download