CURSOS LIVRES

CONFIRMADO
Métricas & Análise de Dados

SOBRE O CURSO

Essa Aula faz parte do Programa Avançado em Gestão da Comunicação Digital – ONLINE, onde atende às principais demandas de formação para atuação na comunicação corporativa em meios digitais e leva aos alunos uma ampla variedade de novos conhecimentos. O repertório adquirido no programa completo habilita o profissional a desempenhar a maioria das funções na comunicação digital das organizações, a criar ações inovadoras e dá a ele maior segurança para a tomada de decisões no vasto território das redes sociais e plataformas digitais.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.

  • carga horária total: 10h

  • 4
    DIAS

     

  • AULA ONLINE
    VIA ZOOM

11, 16, 18 E 21 DE NOVEMBRO DE 2022
HORÁRIO 19h ÀS 21h30

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

PROGRAMAÇÃO

A comunicação digital é orientada por dados. Todas as ações podem e devem ser mensuradas. Este é o tema deste módulo, que apresentará conceitos e técnicas para coleta e análise de dados de ações de comunicação digital.

  • Métricas & KPIs – com Marcel Ayres – dias 11 e 16 de novembro de 2022;
  • Web Analytics / Visualização de Dados – com Vladimir Lima – dias 18 e 21 de novembro de 2022.

PROFESSORES

Marcel Ayres

Marcel Ayres

Doutor em Comunicação e Cultura Digital (UFBA), Especialista em Marketing (FGV), Marcel é fundador da Deepz, consultoria de Estratégia Digital e Educação, e também atua como Strategic Planner na Oliver Agency. Trabalha como Estrategista Digital desde 2008, atendendo clientes de diversos segmentos do mercado, tais como: Itaú Unibanco, O Boticário, Samsung, Governo da Bahia, Prefeitura de São Paulo, M. Dias Branco, Grupo Laureate, Vinci Airports, GM e outros. É professor e mentor em instituições de ensino superior em diferentes estados do Brasil, como: PUC Rio (RJ), Unifacs (BA), UCSAL (BA), Unifor (CE), Sustentare (SC), Faculdades Alfa (GO) e iCOOP (MT).
Vladimir dos Santos Santana Lima

Vladimir dos Santos Santana Lima

Engenheiro Químico, com experiência internacional na otimização de processos e gestão de marketing. Atualmente Coordenador de Dados na Zygon, onde atua aprimorando soluções de Data Science e Business Intelligence com foco em marketing digital e desenvolvendo times de Web Analytics, Dados e Desenvolvimento.
11, 16, 18 E 21 DE NOVEMBRO DE 2022
HORÁRIO 19h ÀS 21h30

INVESTIMENTO TOTAL

 ASSOCIADONÃO-ASSOCIADO
VALORESR$ 1.050,00R$ 1.470,00

FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA

Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou o Programa Completo.

Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download

Aviso importante!

A equipe da Aberje nunca entrará em contato não solicitado para pedir informações pessoais ou financeiras por telefone, e-mail ou redes sociais. Se receber qualquer comunicação suspeita, entre em contato diretamente conosco pelos canais oficiais listados em nosso site.