CONFIRMADO
Métricas & Análise de Dados
SOBRE O CURSO
Essa Aula faz parte do Programa Avançado em Gestão da Comunicação Digital – ONLINE, onde atende às principais demandas de formação para atuação na comunicação corporativa em meios digitais e leva aos alunos uma ampla variedade de novos conhecimentos. O repertório adquirido no programa completo habilita o profissional a desempenhar a maioria das funções na comunicação digital das organizações, a criar ações inovadoras e dá a ele maior segurança para a tomada de decisões no vasto território das redes sociais e plataformas digitais.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.
carga horária total: 10h
4
DIASAULA ONLINE
VIA ZOOM
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
PROGRAMAÇÃO
A comunicação digital é orientada por dados. Todas as ações podem e devem ser mensuradas. Este é o tema deste módulo, que apresentará conceitos e técnicas para coleta e análise de dados de ações de comunicação digital.
- Métricas & KPIs – com Marcel Ayres – dias 11 e 16 de novembro de 2022;
- Web Analytics / Visualização de Dados – com Vladimir Lima – dias 18 e 21 de novembro de 2022.
PROFESSORES
Marcel Ayres
Vladimir dos Santos Santana Lima
FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA
Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou o Programa Completo.
Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:
- 12, 14 E 16 DE SETEMBRO DE 2022 Consumer Insights & Data Driven MarketingSaiba mais
- 20, 21, 23, 26 e 28 DE SETEMBRO E 03 DE OUTUBRO DE 2022 Planejamento: Estratégias de Presença & Atuação DigitalSaiba mais
- 05, 06, 07, 10, 14, 17, 19 E 21 DE OUTUBRO DE 2022 Novas Narrativas da Comunicação Digital e Branded ContentSaiba mais