Essa Aula faz parte do Curso Completo em Gestão de Crises – ONLINE, que é destinado aos profissionais das áreas de comunicação, que buscam se capacitar para atuar de forma mais eficiente na Gestão de Riscos e de Crises. O curso completo possui carga horária total de 48 horas. Você poderá adquirir o programa completo ou somente esta aula específica.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais das áreas de comunicação, empresários, estrategistas, consultores e demais executivos.
6
HORAS
2
DIAS
AULA ONLINE VIA ZOOM
28 de fevereiro e 1 de março de 2024
9h às 12h
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
PROGRAMAÇÃO
Desafios das agendas 2024/2025
Conceitos, fundamentos e práticas.
Análise de ameaças, riscos e vulnerabilidades.
Diagnóstico, gestão e lições aprendidas.
Evolução do processo de crise.
Apresentação e discussão de casos reais.
PROFESSORES
Carlos Parente
Diretor da Midfield Consulting com sólido histórico de experiência em Marketing , Comunicação Corporativa e Relações Institucionais e Governamentais. Professor, há 20 anos, de Marketing e Comunicação Empresarial nos cursos de pós-graduação de faculdades de em SP (FGV; Escola Aberje de Comunicação). Atuou em empresas nacionais e multinacionais como Unibanco, ABN AMRO REAL, Avon, Alpargatas e Braskem participando e liderando importantes processos de transformação e comunicação estratégica. Vivenciou ainda a experiência internacional e atuação como Consultor. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP). Publicou, em 2007, o livro de Comunicação Empresarial - "Obrigado, Van Gogh", pela Editora Peirópolis e em 2012 “Comunicação Além do Briefing”, pela Editora Lazuli. Como especialista em Relações Institucionais, escreve, dá aulas e palestras sobre o tema.
Joao Jose Forni
João José Forni é formado em Letras e Jornalismo. Mestre em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB). Cursou MBA em Gestão Estratégica pela USP. Foi gerente de comunicação do Banco do Brasil por vários anos, Superintendente de Comunicação e Diretor Comercial da Infraero; também foi assistente da direção de curso de Comunicação Social, em Brasília. Foi professor de cursos de Jornalismo e Publicidade durante vários anos. É professor de cursos de pós-graduação em Comunicação Pública e Comunicação das Organizações em Brasília, Natal, Goiânia, Belém e Florianópolis. Tem vasta experiência no relacionamento com a imprensa, com foco na gestão de crise. É Consultor de Comunicação e há mais de 15 anos atua em treinamento de executivos, tanto em gerenciamento de crises, Comunicação Institucional, quanto em Media Training. Autor de inúmeros artigos, capítulos de livros e entrevistas sobre o tema “crise”. Autor do livro “Gestão de Crises e Comunicação – O que Gestores e Profissionais de Comunicação precisam saber para enfrentar Crises Corporativas”. (Atlas, 3ª edição, 2019).
FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA
Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.
Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou adquirir o Programa Completo.
Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download