Se o conteúdo é rei, a distribuição é a rainha. É preciso fazer o conteúdo produzido chegar nos públicos de interesse. Este módulo falará sobre as principais soluções para impactar e atrair a audiência relevante para as marcas.

Essa aula faz parte do curso completo em Gestão da Comunicação Digital – ONLINE, onde atende às principais demandas de formação para atuação na comunicação corporativa em meios digitais e leva aos alunos uma ampla variedade de novos conhecimentos. O repertório adquirido no programa completo habilita o profissional a desempenhar a maioria das funções na comunicação digital das organizações, a criar ações inovadoras e dá a ele maior segurança para a tomada de decisões no vasto território das redes sociais e plataformas digitais.

Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.

PROGRAMA

PROGRAMAÇÃO

A comunicação deve ser entendida como uma área estratégica nas corporações, liderando, inclusive, movimentos de busca da inovação com impacto nos negócios. Neste curso, são apresentados os conceitos de Corporate Innovation, os modelos disruptivos na commuicação, um framework de inovação liderado pela área de comunicação e seu papel no fomento à cultura inovador dentro das organizações.

  • Corporate Innovation, Commtechs e Framework de Inovação – com Lucas Reis – dia 27 de novembro de 2023;
  • Fomentando uma cultura interna de inovação – com Rodolfo Araujo – dia 29 de novembro de 2023;
  • Novos Modelos de Negócios e de Trabalho – com Adelino Montalverne – dia 01 de dezembro de 2023.

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$875,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$1.312,50
  • EMPRESAS

    Consulte as condições
    especiais para sua empresa.

    Solicite aqui uma proposta