CURSO LIVRE

Gestão de publicidade, marketing e patrocínio

INSCRIÇÕES ABERTAS
  • Data: 25 de julho e 1 de agosto de 2026
  • Sábado
  • Horário: 14h – 17h
  • Carga horária: 6 horas
  • Aulas online ao vivo  (com gravações disponíveis na área do aluno durante o curso)
  • Valor: a partir de R$ 880,00

Entenda como brifar, negociar e desenvolver um plano estratégico com ações de publicidade, marketing e patrocínios. Por meio da reflexão sobre o relacionamento entre clientes e fornecedores e sobre os processos envolvidos na gestão de marcas, você irá exercitar o pensamento estratégico e capacitar-se para tomarem decisões assertivas, inclusive para processos de terceirização e gestão de contratos e serviços.

A QUEM SE DESTINA?

Profissionais de comunicação atuando em órgãos públicos, empresas estatais ou instituições relacionadas ao serviço público, que desejam aprimorar suas habilidades, ampliar sua rede de contatos e assumir um papel de liderança no cenário da comunicação pública.

PROGRAMA

  1. Conceitos de publicidade, marketing, branding;
  2. Elementos e tipologias em publicidade;
  3. Marketing e patrocínio: uma visão integrativa;
  4. O briefing;
  5. A negociação com empresas contratadas;
  6. Planos e processos de marketing, publicidade e patrocínio;
  7. Gestão da terceirização: como melhor aproveitar contratos e serviços.

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    R$880,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    R$1.320,00

Precisa de uma proposta formal para apresentar à sua empresa? Baixe um documento com todas as informações do curso clicando aqui.