CURSOS LIVRES

CONFIRMADO
Distribuição: Ativando Mídia Paga

SOBRE O CURSO

Essa Aula faz parte do Programa Avançado em Gestão da Comunicação Digital – ONLINE, onde atende às principais demandas de formação para atuação na comunicação corporativa em meios digitais e leva aos alunos uma ampla variedade de novos conhecimentos. O repertório adquirido no programa completo habilita o profissional a desempenhar a maioria das funções na comunicação digital das organizações, a criar ações inovadoras e dá a ele maior segurança para a tomada de decisões no vasto território das redes sociais e plataformas digitais.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.

  • carga horária total: 17h30

  • 7
    DIAS

     

  • AULA ONLINE
    VIA ZOOM

24, 26, 28 e 31 DE OUTUBRO E 04, 08 E 09 DE NOVEMBRO DE 2022
HORÁRIO 19h ÀS 21h30

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

PROGRAMAÇÃO

Se o conteúdo é rei, a distribuição é a rainha. É preciso fazer o conteúdo produzido chegar nos públicos de interesse. Este módulo falará sobre as principais soluções para impactar e atrair a audiência relevante para as marcas.

  • Mídia programática / Search & Social – com Maria Cerviño – dias 24, 26, 28 e 31 de outubro de 2022;
  • Relação com Influenciadores – com Julia Leão – dias 4, 7 e 9 de novembro de 2022.

PROFESSORES

Maria Cervino

Maria Cervino

Graduada em Publicidade e Propaganda pela UNIFACS e em Administração pela UFBA, atua no mercado publicitário desde 2015. Trabalhou com clientes de setores variados, como educação, transportes, varejo e público, em desafios de branding a performance. Atualmente integra o time da Wunderman Thompson Brasil, como Supervisora de Plataformas.
Julia Leao

Julia Leao

Head de Brand Experience na Squid, lidera a área de planejamento&insigths, projetos especiais, co-branding e o Brand Lovers Industry. Tem como clientes a 99, o Spotify, Pandora, entre outros. Foi responsável pelas estratégias de comunicação com influenciadores para a Rio2016, Tiffany, Arezzo, Chilli Beans, Editora Abril e Estadão. Jornalista formada na Universidade Europea de Madrid, com pós e master em Marketing e Negócios pela ESPM. Foi editora-chefe na New Content e colunista na IstoÉ Gente.
24, 26, 28 e 31 DE OUTUBRO E 04, 08 E 09 DE NOVEMBRO DE 2022
HORÁRIO 19h ÀS 21h30

INVESTIMENTO TOTAL

 ASSOCIADONÃO-ASSOCIADO
VALORESR$ 1.855,00R$ 2.597,00

FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA

Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou o Programa Completo.

Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download

Aviso importante!

A equipe da Aberje nunca entrará em contato não solicitado para pedir informações pessoais ou financeiras por telefone, e-mail ou redes sociais. Se receber qualquer comunicação suspeita, entre em contato diretamente conosco pelos canais oficiais listados em nosso site.