CURSOS LIVRES

Data Strategy: usando dados para definir estratégias e aumentar a relevância da comunicação

SOBRE O CURSO

Este módulo apresenta aos comunicadores como impregnar a comunicação
corporativa com dados, desde a realização de análises relevantes dos dados de
plataformas digitais como Google Analytics 4 e Instagram, ao desenvolvimento
de estratégias de alto impacto, apresentadas como narrativas envolventes e
persuasivas.

• AULA 1 – Analisando dados digitais: audiência, performance, alcance, engajamento e encontrabilidade.
• AULA 2 – Framework para definição de estratégias com base em dados.
• AULA 3 – Data Storytelling: aumentando a relevância da comunicação na organização usando narrativas baseadas em dados

A QUEM SE DESTINA

Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.

  • carga horária total: 7h30

  • 3
    DIAS

     

  • AULA ONLINE
    VIA ZOOM

23, 25 E 30 DE SETEMBRO DE 2024
HORÁRIO 19h ÀS 21h30

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

PROGRAMAÇÃO

Este módulo apresenta aos comunicadores como impregnar a comunicação corporativa com dados, desde a realização de análises relevantes dos dados de
plataformas digitais como Google Analytics 4 e Instagram, ao desenvolvimento
de estratégias de alto impacto, apresentadas como narrativas envolventes e persuasivas.

• AULA 1 – Analisando dados digitais: audiência, performance, alcance, engajamento e encontrabilidade.
• AULA 2 – Framework para definição de estratégias com base em dados.
• AULA 3 – Data Storytelling: aumentando a relevância da comunicação na organização usando narrativas baseadas em dados

PROFESSORES

Lucas Reis

Lucas Reis

Lucas Reis é CEO da Zygon AdTech e mentor do Founders Institute. PhD em Comunicação com pesquisa sobre Big Data na detecção de opinião pública, professor do IAB Brasil, Pesquisador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital, e alumni do programa Scale Up Endeavor.
23, 25 E 30 DE SETEMBRO DE 2024
HORÁRIO 19h ÀS 21h30

INVESTIMENTO TOTAL

 ASSOCIADONÃO-ASSOCIADO
VALORESR$ 890,00R$ 1.350,00

FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA

Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou o Curso Completo.

Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download