Data Strategy: usando dados para definir estratégias e aumentar a relevância da comunicação
SOBRE O CURSO
Este módulo apresenta aos comunicadores como impregnar a comunicação
corporativa com dados, desde a realização de análises relevantes dos dados de
plataformas digitais como Google Analytics 4 e Instagram, ao desenvolvimento
de estratégias de alto impacto, apresentadas como narrativas envolventes e
persuasivas.
• AULA 1 – Analisando dados digitais: audiência, performance, alcance, engajamento e encontrabilidade.
• AULA 2 – Framework para definição de estratégias com base em dados.
• AULA 3 – Data Storytelling: aumentando a relevância da comunicação na organização usando narrativas baseadas em dados
A QUEM SE DESTINA
Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.
carga horária total: 7h30
3
DIASAULA ONLINE
VIA ZOOM
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
PROGRAMAÇÃO
Este módulo apresenta aos comunicadores como impregnar a comunicação corporativa com dados, desde a realização de análises relevantes dos dados de
plataformas digitais como Google Analytics 4 e Instagram, ao desenvolvimento
de estratégias de alto impacto, apresentadas como narrativas envolventes e persuasivas.
• AULA 1 – Analisando dados digitais: audiência, performance, alcance, engajamento e encontrabilidade.
• AULA 2 – Framework para definição de estratégias com base em dados.
• AULA 3 – Data Storytelling: aumentando a relevância da comunicação na organização usando narrativas baseadas em dados
PROFESSORES
FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA
Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou o Curso Completo.
Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:
- 18, 21, 25 E 27 DE NOVEMBRO DE 2024 Tendências para a comunicação digitalSaiba mais
- 30 DE OUTUBRO E 04, 06, 11 E 13 DE NOVEMBRO DE 2024Inteligência Artificial para Comunicadores: por que e como se adaptarSaiba mais
- 21, 23 e 28 DE OUTUBRO DE 2024 Monitoramento digital para análise de reputação e gestão de criseSaiba mais