Este módulo apresenta aos comunicadores como impregnar a comunicação
corporativa com dados, desde a realização de análises relevantes dos dados de
plataformas digitais como Google Analytics 4 e Instagram, ao desenvolvimento
de estratégias de alto impacto, apresentadas como narrativas envolventes e
persuasivas.

• AULA 1 – Analisando dados digitais: audiência, performance, alcance, engajamento e encontrabilidade.
• AULA 2 – Framework para definição de estratégias com base em dados.
• AULA 3 – Data Storytelling: aumentando a relevância da comunicação na organização usando narrativas baseadas em dados

Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.

PROGRAMA

PROGRAMAÇÃO

Este módulo apresenta aos comunicadores como impregnar a comunicação corporativa com dados, desde a realização de análises relevantes dos dados de
plataformas digitais como Google Analytics 4 e Instagram, ao desenvolvimento
de estratégias de alto impacto, apresentadas como narrativas envolventes e persuasivas.

• AULA 1 – Analisando dados digitais: audiência, performance, alcance, engajamento e encontrabilidade.
• AULA 2 – Framework para definição de estratégias com base em dados.
• AULA 3 – Data Storytelling: aumentando a relevância da comunicação na organização usando narrativas baseadas em dados

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$890,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$1.350,00
  • EMPRESAS

    Consulte as condições
    especiais para sua empresa.

    Solicite aqui uma proposta