Consumer Insights e Data Driven Marketing
SOBRE O CURSO
Neste módulo, falaremos sobre o uso de dados digitais para entender as demandas dos consumidores. Apresentaremos diferentes técnicas de pesquisa e falaremos sobre questões legais ligados à coleta e uso desses dados.
Essa Aula faz parte do Programa Avançado em Gestão da Comunicação Digital – ONLINE, onde atende às principais demandas de formação para atuação na comunicação corporativa em meios digitais e leva aos alunos uma ampla variedade de novos conhecimentos. O repertório adquirido no programa completo habilita o profissional a desempenhar a maioria das funções na comunicação digital das organizações, a criar ações inovadoras e dá a ele maior segurança para a tomada de decisões no vasto território das redes sociais e plataformas digitais.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.
carga horária total: 7h30
3
DIASAULA ONLINE
VIA ZOOM
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
PROGRAMAÇÃO
Neste módulo, falaremos sobre o uso de dados digitais para entender as demandas dos consumidores. Apresentaremos diferentes técnicas de pesquisa e falaremos sobre questões legais ligados à coleta e uso desses dados.
- Social Listening
- Mundo Pós-Cookies
- UX e Netnografia
- LGPD & Consumer Compliance
PROFESSORES
FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA
Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou o Programa Completo.
Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:
- 18, 21, 25 E 27 DE NOVEMBRO DE 2024 Tendências para a comunicação digitalSaiba mais
- 30 DE OUTUBRO E 04, 06, 11 E 13 DE NOVEMBRO DE 2024Inteligência Artificial para Comunicadores: por que e como se adaptarSaiba mais
- 21, 23 e 28 DE OUTUBRO DE 2024 Monitoramento digital para análise de reputação e gestão de criseSaiba mais