CURSOS LIVRES

CONFIRMADO
Branding de causas e comunicação de marcas ativistas

SOBRE O CURSO

Ultimamente muito se escuta sobre ESG. Como trabalhar nas organizações as questões ambientais, sociais e de governança? Neste curso serão trazidas abordagens e conceitos elementares sobre a temática, além de reflexões sobre ESG, exemplos práticos do mercado, tendências e técnicas de comunicação para a sustentabilidade. Essa Aula faz parte do Programa Avançado em Comunicação para Sutentabilidade/ESG – ONLINE. O curso avançado possui carga horária total de 90 horas. Você poderá adquirir o programa completo clicando aqui ou somente esta aula específica.

 

A QUEM SE DESTINA

Programa destinado a profissionais que trabalham com as questões de Sustentabilidade/ESG em suas organizações ou que almejam trabalhar ou se aprofundar na temática.

  • 4 HORAS

  • 2 DIAS

  • AULAS

    ONLINE

    VIA ZOOM

27 e 29 de junho de 2022
Aulas às segundas e quartas 19h30 às 21h30

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

PROGRAMAÇÃO

  1. Setor 2,5 e origem dos negócios sociais;
  2. Conceituação e contextualização em relação à questões relacionadas como negócio de impacto, negócio sustentável, negócio inclusivo e negócio de valor compartilhado;
  3. Branding ligado a causas e comunicação para marcas ativistas.

PROFESSORES

Patricia Galante de Sa

Patricia Galante de Sa

Comunicóloga/RP, especialista em Sustentabilidade, Reputação Corporativa e Branding, atuou como Diretora de Marketing/Comunicação da TAM, Caesar Park e Sheraton, Gerente de Marca na Thymus Branding trabalhando com Natura e Disney, e treinamentos para HSBC, Henkel, WTC, AmCham e CDI. Mediou por cinco anos o movimento multi-stakeholder "Barra Sustentável" (RJ), reunindo mais de 42 associações comunitárias e empresariais com poder público, mídia e ONGs. Professora-convidada dos MBAs da FGV, Ibmec e UFRJ desde 1996, nas áreas de Comunicação Corporativa, Sustentabilidade, Ética e Marketing. Formada em Gestão de Crises pela Tavlin International (França), Metodologias Colaborativas pelo Instituto Filantropia e Economia para Transição pelo Schumacher College (Inglaterra). Graduada pela Faculdade de Comunicação Hélio Alonso e Mestre em Administração pela FGV/EBAPE. Autora dos livros 'Comunicação Integrada de Marketing' e 'Gestão de Serviços e Marketing Interno' (FGV Editora).
27 e 29 de junho de 2022
Aulas às segundas e quartas 19h30 às 21h30

INVESTIMENTO TOTAL

 ASSOCIADONÃO-ASSOCIADO
VALORESR$ 450,00R$ 600,00

FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA

Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Os encontros são em formato online, por meio da plataforma ZOOM. O aplicativo é gratuito e pode ser instalado em computadores, tablets ou celulares. Faça download neste link. https://zoom.us/download

Aviso importante!

A equipe da Aberje nunca entrará em contato não solicitado para pedir informações pessoais ou financeiras por telefone, e-mail ou redes sociais. Se receber qualquer comunicação suspeita, entre em contato diretamente conosco pelos canais oficiais listados em nosso site.