- Riscos e desafios das redes sociais;
- Representação Institucional;
- Gerenciar relacionamentos estratégicos com: Governo, ambiente de negócios, Grupos de Influência e Cadeia de Valor (clientes, fornecedores etc);
- Estruturação de Fluxos e Processos de monitoramento;
- Mobilização da opinião pública pelas mídias sociais;
- Grassroots e as mobilizações socais;
- Apresentação e discussão de casos reais.
Advocacy e lobby nas redes sociais
- Data: 02 e 04 de dezembro de 2025
- Terça e Quinta
- Horário: 09h – 12h
- Carga horária: 6 horas
- Online
- Valor: A partir de R$ 990,00
Desafios e estratégias de advocacy e lobby nas redes sociais, gerenciamento de relacionamentos estratégicos e mobilização da opinião pública.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Entenda os riscos e desafios das redes sociais, além de como fortalecer a representação institucional e gerenciar relacionamentos estratégicos com governo, negócios e grupos de influência. Aprenda a estruturar fluxos de monitoramento, mobilizar a opinião pública e explorar o poder do grassroots e das mobilizações sociais para potencializar sua estratégia.
A quem se destina?
Profissionais das áreas de comunicação, relações institucionais e governamentais, empresários, estrategistas, consultores e demais executivos.
PROGRAMA
INVESTIMENTO
-
ASSOCIADOS
R$990,00 -
NÃO ASSOCIADOS
R$1.550,00 -
EMPRESAS
Consulte as condições
Solicite aqui uma proposta
especiais para sua empresa.