CURSOS LIVRES

Curso de Copywriting: como criar conteúdos atrativos para aumentar o engajamento

SOBRE O CURSO

Se o conteúdo divulgado tem pouco engajamento, a solução hoje em dia é “mudar o copy da mensagem”. Cada vez mais, profissionais de comunicação corporativa se deparam com frases como esta, que valorizam o conhecimento de técnicas de copywriting para apreender a atenção do público e levá-lo a uma determinada tomada de decisão. Não por acaso, aumentam no mercado as oportunidades para copywriters nas empresas e os principais influenciadores digitais não vivem sem eles.

O termo copywriting, cunhado há algumas décadas, foi ressignificado e, hoje, serve para designar uma série de técnicas de redação persuasiva que mobilizam gatilhos mentais e emocionais, e são imprescindíveis para qualquer profissional de comunicação corporativa. Este curso proporciona um mergulho neste universo, apresentando tendências, cases e a aplicação das principais técnicas para os participantes obterem mais engajamento e resultados com os conteúdos que divulgam.

CADASTRE-SE

FAZER LOGIN

Esqueci a senha

Ainda não tem login? Cadastre-se