Oficina Prática de Gestão da Comunicação Interna
SOBRE O CURSO
É indiscutível o espaço que a Comunicação Interna tem conquistado nas organizações nos últimos anos. Isso tem ampliado a oportunidade de atuação do profissional de CI para além do âmbito tático, proporcionando avanços crescentes em contribuições mais estratégicas e consultivas. Esse movimento, também potencializado pela pandemia, gerou um aumento de demandas e expectativas junto à Comunicação com Empregados que tem sido cada vez mais percebida como uma função relevante de apoio às dinâmicas e desafios organizacionais.
Somado à demanda crescente e aos novos patamares de atuação conquistados, é possível observar a percepção dos profissionais de comunicação quanto às consequências deste cenário. Isso se reflete na pesquisa da Aberje e Ação Integrada divulgada em 2024: quem atua em CI reconhece a necessidade de “padronizar e trazer rotina”, de “organizar a casa” e de “gerenciar o excesso de informação”.
Otimizar a gestão da Comunicação Interna pode contribuir para melhorar a gestão do tempo, dos recursos, minimizar a infoxicação, organizar a rotina e liberar tempo para focar em aspectos da CI que contribuem para uma atuação estratégica e relevante voltada às pessoas e ao negócio. Nesta Oficina Prática de Gestão da Comunicação Interna, apresentamos caminhos, ferramentas e boas práticas de mercado que podem impulsionar melhorias na gestão da CI.
CADASTRE-SE
FAZER LOGIN
Ainda não tem login? Cadastre-se