Escola Aberje de comunicação
Ícone do topo
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Cursos livres
    • Curta duração
    • Cursos Completos
    • Certificação Internacional
  • MBA Comunicação Empresarial
  • Cursos In-company
  • Expedição Amazônia
  • Instrutores
  • Blog
  • Sobre a Escola

INSTRUTORES

Paulo Henrique Ferreira

Paulo Henrique Ferreira

Paulo Henrique Ferreira é sócio fundador e diretor-executivo da Barões Brand Publishing. Fundada em 2017, a Barões é a primeira empresa brasileira especializada em brand publishing digital. P.H., como é conhecido, teve atuações relevantes no LANCE!, onde liderou por 7 anos a área digital do veículo, e na Movile, quando trabalhou como gestor de comunicação durante os primeiros 5 anos de sua carreira. Também passou pela FSB, como diretor de negócios e plataformas digitais, e pela Accenda – em que teve sua primeira experiência como empreendedor.
É graduado em Jornalismo, no final do ano 2000, pela PUC-Campinas (onde, mais tarde, chegou a ser docente). É Mestre pela Universidade de São Paulo, com a pioneira dissertação “Notícias no celular: uma introdução ao tema” (2005). Também tem especialização em “Teorias e Técnicas da Comunicação” pela Cásper Líbero e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.
É autor do livro “Brand Publishing e Transição Midiática” (2023) e organizador do livro “Brand Publishing na Prática” (2024), ambos publicados pela editora Robecca & Co. Entre outras publicações, foi coautor de 5 livros sobre nova mídia para o público acadêmico e também é autor do romance “Álbum Duplo”, publicado pela editora Record, em 2013.

CURSOS NA ESCOLA ABERJE

    CADASTRE-SE PARA RECEBER OS PRÓXIMOS CURSOS, LANÇAMENTOS E NOVIDADES
    Escola Aberje de Comunicação
    • SOBRE A ESCOLA
    • CONTEÚDOS GRATUITOS
    • CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DO ALUNO
    • POLÍTICA DE BOLSA DE ESTUDOS

    (11) 5627-9090

    Rua Amália de Noronha, 151
    6º andar - São Paulo - SP
    05410-010

    SIGA A ABERJE NAS REDES SOCIAIS

    • linkedIn
    • Instagram
    • facebook
    • youtube
    Associação Brasileira de Comunicação Empresarial
    As opiniões dos instrutores não representam a opinião da Aberje e da Escola Aberje de Comunicação