INSTRUTORES

Carolina Terra
Professora e pesquisadora pela Universidade de São Paulo. Relações-públicas, graduada pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela USP, com estágio pós-doutoral pela mesma Universidade.
Líder do grupo de pesquisa INFLUCOM e membro do COM+, ambos da ECA-USP. Já atuou em empresas como FIAT, Vivo, MercadoLivre, Agência Ideal, Garoto e Nestlé. Possui, ainda, uma consultoria de mídias sociais e RP Digitais.
Autora dos livros: Tópicos avançados em comunicação (2025); Insights para a comunicação organizacional (2024); Byung-Chul Han e a Hipercomunicação (2023); Marcas Influenciadoras Digitais (2021); Comunicação organizacional: práticas, desafios e perspectivas digitais (2021); Mídias Sociais e Agora (2011); e Blogs Corporativos (2012).
Lattes: lattes.cnpq.br/4409094765322922.
LinkedIn: www.linkedin.com/in/carolinaterra/.