Escola Aberje de comunicação
Ícone do topo
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Cursos livres
    • Curta duração
    • Cursos Completos
    • Certificação Internacional
  • MBA
    • MBA Comunicação Empresarial
    • Biblioteca de Monografias
  • Cursos In-company
  • Expedição Amazônia
  • Instrutores
  • Blog
  • Sobre a Escola

INSTRUTORES

Bruno Costa

Bruno Costa

Bruno Costa é sócio-fundador e Diretor de Estratégia de Dados da Barões Brand Publishing, a primeira empresa brasileira especializada em brand publishing digital. Designer com pós em Gestão de Negócios pelo Ibmec, Bruno acumula mais de 18 anos de experiência no mercado, atuando desde 2006 com publishing digital. Possui especializações em Data Monetization (MIT Sloan School) e Martech (Northwestern Medill), aplicando seus conhecimentos para impulsionar o crescimento da Barões e o sucesso de seus clientes.

Próximos cursos de Bruno Costa

  •  
    Paulo-HenriqueBruno-Costa

    Brand Publishing

    Paulo Henrique Ferreira, Bruno Costa23, 24, 27 e 28 de abril de 2026OnlineSaiba mais +
CADASTRE-SE PARA RECEBER OS PRÓXIMOS CURSOS, LANÇAMENTOS E NOVIDADES
Escola Aberje de Comunicação
  • SOBRE A ESCOLA
  • CONTEÚDOS GRATUITOS
  • CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DO ALUNO
  • POLÍTICA DE BOLSA DE ESTUDOS

(11) 5627-9090

Rua Amália de Noronha, 151
6º andar - São Paulo - SP
05410-010

SIGA A ABERJE NAS REDES SOCIAIS

  • linkedIn
  • Instagram
  • facebook
  • youtube
Associação Brasileira de Comunicação Empresarial
As opiniões dos instrutores não representam a opinião da Aberje e da Escola Aberje de Comunicação