Escola Aberje de comunicação
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Cursos livres
    • Curta duração
    • Cursos Completos
    • Certificação Internacional
  • MBA Comunicação Empresarial
  • Cursos In-company
  • Expedição Amazônia
  • Instrutores
  • Blog
  • Sobre a Escola

INSTRUTORES

Ana Brambilla

Ana Brambilla

Ana Brambilla é jornalista, doutora em Comunicação Digital, pesquisa e atua no mercado de mídia desde 2003. Foi editora na área de Inovação Digital da Editora Globo, na Gerência de Internet da Editora Abril e editora de mídias sociais no portal Terra. Foi professora no Master em Liderança e Inovação em Mídia Contemporânea na American University, em Dubai, na Faculdade Cásper Líbero, coordenadora da pós-graduação em Ciências do Consumo, no Senac-SP e lecionou em cursos de graduação e pós em diferentes estados brasileiros. Viveu em Buenos Aires e nos Emirados Árabes Unidos entre 2014 e 2019. É colaboradora do Departamento de Comunicação do ISE Business School, em São Paulo, onde também leciona no Master em Estratégias Digitais para Empresas de Mídia. É autora e organizadora dos ebooks Para Entender as Mídias Sociais volumes 1, 2 e 3.

OUTROS CONTEÚDOS

VÍDEO

Ana Brambilla na 9ª Semana de Comunicação

208 visualizações
7 de out. de 2009

SEO – Maratona Imprensa de Comunicação

116 visualizações
12 de ago. de 2016

PODCAST

FalAção #125 – Comunicação Corporativa, Literatura e Criatividade, com Edson Aran

ARTIGO

Não dá mais para vender lenços enquanto alguém chora

Diante da necessidade urgente ou o desejo das marcas de participarem das mais relevantes conversas sociais, o termo “ação de oportunidade” passou a fazer parte do cardápio da comunicação moderna.

Comunicação que impacta

Há pouco mais de dois meses, a P3K Comunicação, em parceria com a Indicafix e a B3, mergulhou em um movimento com o objetivo de impactar e plantar uma semente de transformação em nossa área de Comunicação Interna.

LIVROS

GUIA DE COMUNICAÇÃO PARA O AGRONEGÓCIO

Após a realização de mais de 10 edições do Lab de Comunicação para o Agronegócio e de duas edições da pesquisa A Comunicação do Agronegócio no Brasil, a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), sentiu que era o momento de organizar todo o conhecimento gerado pela entidade ao longo dos últimos anos em um livro.

COMO IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA ESG: DO PROPÓSITO À AÇÃO

Ao percorrer os capítulos deste livro, o leitor saberá dimensionar a evolução da agenda da sustentabilidade atualmente ressignificado pela sigla ESG. A ênfase da sigla na capa tem por objetivo capturar a atenção de um grande e crescente número de interessados sobre o assunto e convidá-los a debater o tema em profundidade, a partir de metodologias e casos exemplares.

CADASTRE-SE PARA RECEBER OS PRÓXIMOS CURSOS, LANÇAMENTOS E NOVIDADES
Escola Aberje de Comunicação
  • SOBRE A ESCOLA
  • CONTEÚDOS GRATUITOS
  • CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DO ALUNO
  • POLÍTICA DE BOLSA DE ESTUDOS

(11) 5627-9090

Rua Amália de Noronha, 151
6º andar - São Paulo - SP
05410-010

SIGA A ABERJE NAS REDES SOCIAIS

  • linkedIn
  • Instagram
  • facebook
  • twitter
  • youtube
Associação Brasileira de Comunicação Empresarial
As opiniões dos instrutores não representam a opinião da Aberje e da Escola Aberje de Comunicação