CURSO LIVRE

Storytelling como estratégia de humanização da comunicação interna

INSCRIÇÕES ABERTAS
  • Data: 25 de julho e 1 de agosto de 2026
  • Sábado
  • Horário: 09h – 12h30
  • Carga horária: 7 horas
  • Online
  • Valor: A partir de R$ 1225,00

Entenda o papel do storytelling em uma estratégia eficaz de comunicação interna, trabalhando com narrativas mais atrativas que levem em conta as experiências dos colaboradores na organização, com criatividade, inovação, sensibilidade e empatia. Conheça cases de storytelling na comunicação interna e explore seus conceitos a partir da construção prática de novas narrativas.

A QUEM SE DESTINA?

O curso é voltado para quem trabalha com comunicação ou recursos humanos e atua ou tem interesse na área de comunicação interna das organizações, almeja cargos de gestão na área ou deseja dar um upgrade no seu trabalho.

PROGRAMA

  • Novos contextos, velhas formas de comunicação interna;
  • Novas narrativas, focadas na humanização e na emoção;
  • Conceitos de storytelling;
  • Micronarrativas afetivas: um tipo de storytelling;
  • Exemplos de storytelling na comunicação interna;
  • Características de um bom storytelling;
  • Passo a passo para se desenvolver uma ação de storytelling com o público interno.

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    R$1.225,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    R$1.505,00

Precisa de uma proposta formal para apresentar à sua empresa? Baixe um documento com todas as informações do curso clicando aqui.