- Novos contextos, velhas formas de comunicação interna;
- Novas narrativas, focadas na humanização e na emoção;
- Conceitos de storytelling;
- Micronarrativas afetivas: um tipo de storytelling;
- Exemplos de storytelling na comunicação interna;
- Características de um bom storytelling;
- Passo a passo para se desenvolver uma ação de storytelling com o público interno.
Storytelling como estratégia de humanização da comunicação interna
- Data: 25 de julho e 1 de agosto de 2026
- Sábado
- Horário: 09h – 12h30
- Carga horária: 7 horas
- Online
- Valor: A partir de R$ 1225,00
Entenda o papel do storytelling em uma estratégia eficaz de comunicação interna, trabalhando com narrativas mais atrativas que levem em conta as experiências dos colaboradores na organização, com criatividade, inovação, sensibilidade e empatia. Conheça cases de storytelling na comunicação interna e explore seus conceitos a partir da construção prática de novas narrativas.
A QUEM SE DESTINA?
O curso é voltado para quem trabalha com comunicação ou recursos humanos e atua ou tem interesse na área de comunicação interna das organizações, almeja cargos de gestão na área ou deseja dar um upgrade no seu trabalho.
PROGRAMA
PROFESSORES
INVESTIMENTO
-
ASSOCIADOS
R$1.225,00 -
NÃO ASSOCIADOS
R$1.505,00
Precisa de uma proposta formal para apresentar à sua empresa? Baixe um documento com todas as informações do curso clicando aqui.
