CURSO LIVREStorytelling como estratégia de humanização da comunicação interna
INSCRIÇÕES ABERTAS
  • Data: 28 de junho e 05 de julho de 2025
  • Sábado
  • Horário: 09h – 12h
  • Carga horária: 6 horas
  • Online
  • Valor: A partir de R$ 850,00

Entenda o papel do storytelling em uma estratégia eficaz de comunicação interna, trabalhando com narrativas mais atrativas que levem em conta as experiências dos colaboradores na organização, com criatividade, inovação, sensibilidade e empatia. Conheça cases de storytelling na comunicação interna e explore seus conceitos a partir da construção prática de novas narrativas.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

  • Novos contextos, velhas formas de comunicação interna;
  • Novas narrativas para um novo funcionário;
  • Conceitos de storytelling;
  • Micronarrativas afetivas: um tipo de storytelling;
  • Exemplos de storytelling na comunicação interna;
  • Passo a passo para se desenvolver uma ação de storytelling com funcionários.

A QUEM SE DESTINA?

O curso é voltado para quem trabalha com comunicação ou recursos humanos e atua ou tem interesse na área de comunicação interna das organizações, almeja cargos de gestão na área ou deseja dar um upgrade no seu trabalho.

PROGRAMA

OBJETIVOS

  • Contextualizar os participantes sobre as mudanças ocorridas no mundo e, consequentemente, na maneira da empresa se comunicar com o seu público interno;
  • Trazer a compreensão sobre o conceito e as utilizações do storytelling (tendências);
  • Fazer o participante refletir sobre as novas possibilidades de comunicação com criatividade, inovação, sensibilidade, empatia com o público interno;
  • Trazer noções práticas sobre o desenvolvimento de uma ação de storytelling;
  • Levar o participante a refletir e criar soluções criativas, baseadas nas técnicas de storytelling, para ações de comunicação interna.

PROGRAMAÇÃO

– Novos contextos, velhas formas de comunicação interna;

– Novas narrativas para um novo funcionário;

– Conceitos de storytelling;

– Micronarrativas afetivas: um tipo de storytelling;

– Exemplos de storytelling na comunicação interna;

– Passo a passo para se desenvolver uma ação de storytelling com funcionários.

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    R$850,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    R$1.200,00
  • EMPRESAS

    Consulte as condições
    especiais para sua empresa.

    Solicite aqui uma proposta