- AULA 1 – Branded content: no mundo digital, todos somos veículos
- AULA 2 – Narrativas Transmídia: criando conteúdos que se espalhem pelas diferentes plataformas digitais (podcasts, vídeos curtos, stories, artigos etc).
- AULA 3 – Ativando influenciadores internos e externos: creators economy e employer branding
Relações Públicas Digitais: integrando redes sociais à estratégia de comunicação corporativa
- Data: 06, 09 e 13 de outubro de 2025
- Horário: 19h – 21h30
- Carga horária: 7,5 horas
- Online ao vivo (plataforma Zoom)
- Valor: A partir de R$ 950,00
Este módulo capacita os profissionais a ampliarem e refinarem suas estratégias
de comunicação corporativa usando os recursos e as linguagens das redes
sociais. Os participantes aprenderão a integrar essas abordagens para construir
uma presença digital fluida, coesa e impactante, que se alinha aos objetivos
estratégicos da organização e fortalece sua comunicação no ambiente digital.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
- Branded content no mundo digital,
- Criar conteúdos em diferentes plataformas digitais (podcasts, vídeos curtos, stories, artigos etc.),
- Como trabalhar e ativar influenciadores.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.
PROGRAMA
PROFESSORES
INVESTIMENTO
-
ASSOCIADOS
R$950,00 -
NÃO ASSOCIADOS
R$1.550,00 -
EMPRESAS
Consulte as condições
Solicite aqui uma proposta
especiais para sua empresa.