- O papel da assessoria de imprensa na gestão da reputação
 - Ibound PR: a fusão entre marketing digital, publicidade e assessoria de imprensa
 - O uso sinérgico das mídias proprietárias, sociais, espontâneas e pagas
 - Estratégias digitais para atrais jornalistas e influenciadores digitais
 - Planejamento de ações de divulgação com o inbound
 
Relacionamento com Jornalistas e Influenciadores na Gestão da Reputação
- Data: 17 e 17 de julho de 2026
 - Quarta e sexta
 - Horário: 09h – 12h
 - Carga horária: 6 horas
 - Aulas online ao vivo (com gravações disponíveis na área do aluno durante o curso)
 - Valor: a partir de R$ 900,00
 
Segundo pesquisa realizada pela consultoria Deloitte com 700 profissionais de redação de todo o Brasil, 7 de cada 10 convites para entrevistas são recusados por jornalistas. Em média, repórteres recebem cerca de 70 press releases por dia. Em vez de procurar jornalistas e se desgastar em follow-ups, a melhor opção é optar por uma estratégia digital que atraia os profissionais de redação e os influenciadores digitais.
A QUEM SE DESTINA?
Profissionais das áreas de Comunicação, Relações Institucionais, empresários, estrategistas, consultores que têm ou almejam alcançar responsabilidades relativas à reputação da sua organização ou de seus clientes.
PROGRAMA
PROFESSORES
INVESTIMENTO
- 
						
EMPRESAS
Precisa de uma proposta formal
para apresentar à sua empresa?Baixe um documento com todas as informações do curso clicando aqui.
 - 
						
ASSOCIADOS
R$900,00  - 
						
NÃO ASSOCIADOS
R$1.350,00  

