CURSO LIVRE

Relacionamento com Jornalistas e Influenciadores na Gestão da Reputação

INSCRIÇÕES ABERTAS
  • Data: 17 e 17 de julho de 2026
  • Quarta e sexta
  • Horário: 09h – 12h
  • Carga horária: 6 horas
  • Aulas online ao vivo  (com gravações disponíveis na área do aluno durante o curso)
  • Valor: a partir de R$ 900,00

Segundo pesquisa realizada pela consultoria Deloitte com 700 profissionais de redação de todo o Brasil, 7 de cada 10 convites para entrevistas são recusados por jornalistas. Em média, repórteres recebem cerca de 70 press releases por dia. Em vez de procurar jornalistas e se desgastar em follow-ups, a melhor opção é optar por uma estratégia digital que atraia os profissionais de redação e os influenciadores digitais.

A QUEM SE DESTINA?

Profissionais das áreas de Comunicação, Relações Institucionais, empresários, estrategistas, consultores que têm ou almejam alcançar responsabilidades relativas à reputação da sua organização ou de seus clientes.

PROGRAMA

  • O papel da assessoria de imprensa na gestão da reputação
  • Ibound PR: a fusão entre marketing digital, publicidade e assessoria de imprensa
  • O uso sinérgico das mídias proprietárias, sociais, espontâneas e pagas
  • Estratégias digitais para atrais jornalistas e influenciadores digitais
  • Planejamento de ações de divulgação com o inbound

INVESTIMENTO

  • EMPRESAS

    Precisa de uma proposta formal
    para apresentar à sua empresa?

    Baixe um documento com todas as informações do curso clicando aqui.

  • ASSOCIADOS

    R$900,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    R$1.350,00