As redes sociais visam aumentar a integração de seus colaboradores e o fluxo de informações entre suas divisões e departamentos, fortalecendo as funcionalidades e recursos existentes na família de produtos da marca. Isso significa gerar ambientes de troca de informações, de experiências e casos de sucesso em que todos são beneficiados, clientes e equipe por meio do branded content.

Essa aula faz parte do curso completo em Gestão da Comunicação Digital – ONLINE, onde atende às principais demandas de formação para atuação na comunicação corporativa em meios digitais e leva aos alunos uma ampla variedade de novos conhecimentos. O repertório adquirido no programa completo habilita o profissional a desempenhar a maioria das funções na comunicação digital das organizações, a criar ações inovadoras e dá a ele maior segurança para a tomada de decisões no vasto território das redes sociais e plataformas digitais.

Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.

PROGRAMA

PROGRAMAÇÃO

Programação:

As redes sociais visam aumentar a integração de seus colaboradores e o fluxo de informações entre suas divisões e departamentos, fortalecendo as funcionalidades e recursos existentes na família de produtos da marca. Isso significa gerar ambientes de troca de informações, de experiências e casos de sucesso em que todos são beneficiados, clientes e equipe por meio do branded content.

  • Branded Content e Employer Branding – com Pollyana Ferrari– com Pollyana Ferrari – dia 29 de setembro de 2023;
  • Fake News e Bolhas virtuais – com Nina Santos – dia 2 de outubro de 2023;
  • Redes Sociais, Apps e hotsites – com Pollyana Ferrari – dias 4 e 6 de outubro de 2023.

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$1.170,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$1.755,00
  • EMPRESAS

    Consulte as condições
    especiais para sua empresa.

    Solicite aqui uma proposta