Como Fazer o Planejamento para a Gestão da Reputação
- Data: 17 e 19 de junho de 2026
 - Quarta e sexta
 - Horário: 09h – 12h
 - Carga horária: 6 horas
 - Aulas online ao vivo (com gravações disponíveis na área do aluno durante o curso)
 - Valor: a partir de R$ 900,00
 
O curso apresenta métodos e ferramentas para planejar estrategicamente a gestão da reputação de uma organização. Parte da compreensão dos ativos intangíveis e do papel da confiança na construção de valor, avançando para a elaboração de diagnósticos, definição de objetivos reputacionais, mapeamento de stakeholders, indicadores e planos de ação integrados à comunicação e à cultura organizacional.
A QUEM SE DESTINA?
Profissionais das áreas de Comunicação, Relações Institucionais, empresários, estrategistas, consultores que têm ou almejam alcançar responsabilidades relativas à reputação da sua organização ou de seus clientes.
PROGRAMA
PROFESSORES
A DEFINIR.
INVESTIMENTO
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EMPRESAS
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ASSOCIADOS
R$900,00  - 
						
NÃO ASSOCIADOS
R$1.350,00  
