Com uma abordagem prática e teórica, o curso visa contribuir de maneira abrangente e efetiva no planejamento de comunicação interna, considerando a perspectiva de uma comunicação alinhada às estratégias e transformações organizacionais, bem como os desafios da atualidade.

O curso contempla informações e técnicas para capacitar o participante a desenvolver um plano de comunicação interna, de acordo com os contextos contemporâneos e as estratégias da organização, contribuindo para a formação de profissionais capazes de fazer uso de tais recursos de maneira proveitosa e significativa.

Profissionais que atuam em Comunicação Interna, nos níveis de analista, coordenação ou gerencial

PROGRAMA

OBJETIVOS DO CURSO

  • Visão ampla a respeito dos principais desafios da função de CI na contemporaneidade
  • Compreensão dos elementos que constituem e interferem no processo de comunicação interna
  • Como transpor barreiras e adotar boas práticas de planejamento em CI
  • Como planejar a Comunicação Interna em cenários desafiadores e estratégias para humanização da CI neste contexto

TÓPICOS ABORDADOS

  • Desafios, paradigmas e perspectivas da Comunicação Interna na Contemporaneidade;
  • Público interno, conteúdos, canais, ferramentas e novas mídias;
  • Comunicação de Liderança & Influenciadores internos
  • Planejamento de Comunicação Interna / Mensuração de resultados / Matriz de maturidade
  • Comunicação Interna em contextos desafiadores (instabilidade, reestruturações, crise)
  • Estratégias para humanização das narrativas (Comunicação não-violenta: escuta, empatia)

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$875,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$1.312,50
  • EMPRESAS

    Consulte as condições
    especiais para sua empresa.

    Solicite aqui uma proposta