CURSOS LIVRES

Monitoramento digital para análise de reputação e gestão de crise

SOBRE O CURSO

Este módulo faz parte do Curso Completo em Gestão da Comunicação Digital, uma jornada de aprendizado profundo e prático destinado a comunicadores que buscam aprimorar suas competências e liderar com eficácia no cenário digital atual, explorando as melhores práticas, as grandes tendências do momento e as inovações no campo da comunicação digital.

O ambiente digital se tornou extremamente relevante para construção e manutenção de reputações, bem como para detecção e reação a crises de imagem. Por conta disso, é fundamental entender as ferramentas, métodos e peculiaridades destes ambientes.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.

  • carga horária total: 7h30

  • 3
    DIAS

     

  • AULA ONLINE
    VIA ZOOM

21, 23 e 28 DE OUTUBRO DE 2024
HORÁRIO 19h ÀS 21h30
FALTAM 3 DIAS
PARA O CURSO

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

PROGRAMAÇÃO

O ambiente digital se tornou extremamente relevante para construção e manutenção de reputações, bem como para detecção e reação a crises de imagem. Por conta disso, é fundamental entender as ferramentas, métodos e peculiaridades destes ambientes.
• AULA 1 – Ferramentas avançadas para monitoramento digital;
• AULA 2 – Métricas para gestão proativa de reputação;
• AULA 3 – Integrando o monitoramento no planejamento e execução de planos de gestão de crises digitais.

PROFESSORES

Rebecca Lyrio

Rebecca Lyrio

Consultora e Especialista em Comunidades Digitais, Branding e Growth. Gerente de Digital (Rede Bahia - Globo), Co-Fundadora da consultoria Hackel, especializada em soluções de educação e inteligência para negócios digitais. Professora em cursos de MBA, pós-graduação e in-company de Mídias Digitais e RP. MBA em Branding e Growth MKT (PUC) e Big Data (ESPM).
Thiago Gandarela

Thiago Gandarela

Especialista em ciência e análise de dados com 10 anos de experiência de análises para clientes como Petrobrás, Caixa Econômica, Santander, Stone, TikTok, Tinder, Disney, Governo Federal.
21, 23 e 28 DE OUTUBRO DE 2024
HORÁRIO 19h ÀS 21h30
FALTAM 3 DIAS
PARA O CURSO

INVESTIMENTO TOTAL

 ASSOCIADONÃO-ASSOCIADO
VALORESR$ 890,00R$ 1.350,00

FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA

Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Você poderá adquirir somente esta aula avulsa ou o Curso Completo.

Os encontros serão online, através do ZOOM.
Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download