- Conceitos básicos de mensuração
- A importância do planejamento
- Métodos de abordagem para coleta de dados
- Definição de performance por tipo de indicador
- Modelos de mensuração
- Efetividade, eficiência e eficácia
- Análise dos resultados
- ROI aplicado a ações de comunicação para público interno
- Como medir ações de comunicação interna
Mensuração
Como criar indicadores para a Comunicação Interna
- Data: 13 e 20 de junho de 2026
- Sábado
- Horário: 09h – 12h
- Carga horária: 6 horas
- Aulas online ao vivo (as gravações ficam disponíveis na área do aluno durante o curso)
- Valor: a partir de R$ 1.050,00
Descubra como fazer um planejamento que já contemple conceitos fundamentais de mensuração. Entenda como definir KPIs, implementar métodos de coleta de dados, fazer uma análise consistente e calcular o ROI de ações de comunicação interna.
A QUEM SE DESTINA?
O curso é voltado para quem trabalha com comunicação ou recursos humanos e atua ou tem interesse na área de comunicação interna das organizações, almeja cargos de gestão na área ou deseja dar um upgrade no seu trabalho.
PROGRAMA
PROFESSORES
A DEFINIR.
INVESTIMENTO
-
ASSOCIADOS
R$1.050,00 -
NÃO ASSOCIADOS
R$1.290,00
Precisa de uma proposta formal para apresentar à sua empresa? Baixe um documento com todas as informações do curso clicando aqui.
