Aula 1: Marca – Muito Mais Que Um Nome Bonito
- Exposição dialogada, com mix entre teoria e inúmeros casos reais
- Pós Aula 1: leitura de material exclusivo de aprofundamento do conteúdo teórico, distribuído de forma digital
Aula 2: Alinhando Conceitos de Gestão de Marcas Corporativas
- Exposição dialogada e mix entre teoria e inúmeros casos reais
- Pós Aula 2: leitura de material exclusivo de aprofundamento do conteúdo teórico, distribuído de forma digital
Aula 3: O Posicionamento da Marca Corporativa – Escolhas Estratégicas e Consumer Insight
- Exposição dialogada, com mix entre teoria e inúmeros casos reais
- Pós Aula 3: leitura de material exclusivo de aprofundamento do conteúdo teórico, distribuído de forma digital
Aula 4: O Posicionamento da Marca Corporativa – Ponto de Vista da Marca e sua Implementação / Go-to-Market
- Exposição dialogada, com mix entre teoria e inúmeros casos reais
- Pós Aula 4: leitura de material exclusivo de aprofundamento do conteúdo teórico, distribuído de forma digital