CURSO LIVREGestão Estratégica de Marcas Corporativas
INSCRIÇÕES ABERTAS
  • Data: 13, 14, 15 e 16 de maio
  • Aulas de terça à sexta
  • Horário: 9h às 11h
  • Carga horária: 8 horas
  • Online
  • Valor: A partir de R$ 890,00

A marca é o principal ativo de uma organização, uma promessa de entrega de um conjunto de benefícios, feita a todos os seus stakeholders. Marcas fortes atuam como o principal direcionador estratégico das organizações, entretanto, construir esse ativo não é uma tarefa simples. 

O que você vai aprender?

Transformar os times responsáveis em experts na construção e gestão de marcas corporativas fortes, capazes de unir a organização na busca de um objetivo comum.

A quem se destina?

Profissionais que liderem ou façam parte de times responsáveis pela gestão da marca corporativa.

PROGRAMA

Aula 1: Marca – Muito Mais Que Um Nome Bonito

  • Exposição dialogada, com mix entre teoria e inúmeros casos reais
  • Pós Aula 1: leitura de material exclusivo de aprofundamento do conteúdo teórico, distribuído de forma digital 

Aula 2: Alinhando Conceitos de Gestão de Marcas Corporativas

  • Exposição dialogada e mix entre teoria e inúmeros casos reais
  • Pós Aula 2: leitura de material exclusivo de aprofundamento do conteúdo teórico, distribuído de forma digital 

Aula 3: O Posicionamento da Marca Corporativa – Escolhas Estratégicas e Consumer Insight

  • Exposição dialogada, com mix entre teoria e inúmeros casos reais
  • Pós Aula 3: leitura de material exclusivo de aprofundamento do conteúdo teórico, distribuído de forma digital 

Aula 4: O Posicionamento da Marca Corporativa – Ponto de Vista da Marca e sua Implementação / Go-to-Market

  • Exposição dialogada, com mix entre teoria e inúmeros casos reais
  • Pós Aula 4: leitura de material exclusivo de aprofundamento do conteúdo teórico, distribuído de forma digital 

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    R$890,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    R$1,40
  • EMPRESAS

    Consulte as condições
    especiais para sua empresa.

    Solicite aqui uma proposta