CURSO LIVRE

O que são crises corporativas e como fazer a sua gestão?

INSCRIÇÕES ABERTAS
  • Data: 25 e 27 de fevereiro
  • Quarta e sexta
  • Horário: 09h – 12h
  • Carga horária: 6 horas
  • Aulas online e ao vivo (com gravações disponíveis*)

O cenário atual exige cada vez mais transparência e clareza de propósito dos gestores. As decisões, principalmente em momentos de crise, requerem rapidez e discernimento. Diga-se, aliás, que as crises em geral nunca deixam de ter uma alta visibilidade, oferecendo-se ao escrutínio público, já que os meios de difusão não se limitam à mídia tradicional. É evidente que, nas organizações, ao considerarmos os componentes de um ambiente crítico ou problemático, precisamos nos conscientizar a respeito da necessidade de inserirmos a gestão de crises dentro do planejamento estratégico e do plano de comunicação.

Profissionais da área de Comunicação, empresários, estrategistas, consultores e executivos que lidam com gestão de crises na sua organização ou de seus clientes.

PROGRAMA

  • Conceito, características e natureza das crises
  • Reputação e imagem: como a opinião pública percebe as crises
  • A origem das crises e as crises mais comuns
  • Análise de cases emblemáticos de crise no mundo e no Brasil
  • Elementos-chave na gestão de crises
  • Medidas de prevenção
  • O papel do gestor, do comitê de crise e da comunicação
  • Comportamento do público, dos clientes e da mídia durante a crise
  • Como as organizações devem se posicionar nas crises
  • Auditoria de crises

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    R$900,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    R$1.350,00

Precisa de uma proposta formal para apresentar à sua empresa? Baixe um documento com todas as informações do curso clicando aqui.