Ativos intangíveis como reputação representam até 80% do valor de mercado de uma companhia. Em cenários onde os produtos e serviços estão cada vez mais vistos como commodities, a reputação tem papel central como fator decisivo de escolha para consumidores, investidores e para a atração de talentos.

Profissionais de comunicação

PROGRAMA

OBJETIVOS DO CURSO

Neste curso, debateremos como os profissionais de comunicação e áreas correlatas podem trabalhar de modo estratégico para alavancar a reputação das empresas, promovendo diferenciação dos concorrentes e aumentando o sucesso dos negócios.

TÓPICOS ABORDADOS

Em quatro encontros de 2h cada, serão abordados os seguintes tópicos:

Encontro 1: O que é reputação corporativa, por que ela é estratégica e como gerenciá-la?

Encontro 2: Gestão de reputação na prática: análise e debate sobre cases de sucesso.

Encontro 3: Roda de diálogo sobre como implementar os conceitos estudados às realidades dos participantes.

Encontro 4: Elaboração e defesa de um mini projeto de posicionamento corporativo para aumento da Reputação de uma empresa. Atividade a ser desenvolvida em grupos durante a aula.

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$875,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    TOTAL R$0,00 R$1.312,50
  • EMPRESAS

    Consulte as condições
    especiais para sua empresa.

    Solicite aqui uma proposta