Programação completa
Sessão 1 – Tendências e cases de mercado
- Apresentação de boas práticas de comunicação interna a partir da utilização de ferramentas de redes sociais corporativas.
Sessão 2 – Como criar ações de engajamento efetivas
- Como segmentar a comunicação com base no perfil e nos interesses dos colaboradores, e não no departamento ao qual pertencem.
- Como identificar influenciadores internos que podem se tornar aliados da comunicação interna.
- Como trabalhar novas narrativas por meio de diferentes formatos de conteúdo para estimular o engajamento entre equipes, com os líderes e a marca.
- Como trazer os colaboradores para a elaboração da própria estratégia de comunicação interna.
Sessão 3 – Como explorar o potencial de redes sociais corporativas
- Como funcionalidades de redes sociais corporativas contribuem para ações criativas de comunicação.
Sessão 4 – Como mensurar resultados
- Como definir indicadores de performance para análise de resultados de ações de comunicação interna.
- Como captar dados de ferramentas de redes sociais internas e estruturá-los.
- Como construir relatórios efetivos que demonstrem o sucesso ou a necessidade de correção de rota de uma ação.