CURSO LIVREEmployer branding e o papel estratégico da comunicação interna no engajamento
INSCRIÇÕES ABERTAS
  • Data: 10 e 12 de setembro de 2025
  • Quarta e sexta
  • Horário: 09h – 12h
  • Carga horária: 6 horas
  • Online
  • Valor: A partir de R$ 970,00

Estude  employer branding e o papel estratégico da comunicação interna no engajamento dos colaboradores. O conteúdo incluirá técnicas para informar, formar e engajar colaboradores, além de discutir o processo de construção e monitoramento de uma comunicação interna eficaz, com o suporte de casos reais.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

  • Ferramentas estratégicas de comunicação.
  • Consistência entre mensagens e atos.
  • Informar, formar e engajar para transformar.
  • Construção e monitoramento do processo

A QUEM SE DESTINA?

Profissionais das áreas de Comunicação, Relações Institucionais, empresários, estrategistas, consultores que têm ou almejam alcançar responsabilidades relativas à reputação da sua organização ou de seus clientes.

PROGRAMA

PROGRAMAÇÃO

  • Ferramentas estratégicas de comunicação.
  • Consistência entre mensagens e atos.
  • Informar, formar e engajar para transformar.
  • Construção e monitoramento do processo.
  • Apresentação e discussão de casos reais.

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    R$970,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    R$1.455,00
  • EMPRESAS

    Consulte as condições
    especiais para sua empresa.

    Solicite aqui uma proposta