CURSO LIVREDivulgação de eventos corporativos

Estratégias comunicacionais

INSCRIÇÕES ABERTAS
  • Data: 25 de junho de 2025
  • Quarta
  • Horário: 09h – 18h
  • Carga horária: 8 horas
  • Presencial
  • Valor: A partir de R$ 950,00

Muitas organizações compreendem o poder estratégico dos eventos e o quanto eles podem agregar positivamente para os resultados da comunicação, seja por meio de ações institucionais, seja por meio de ações mercadológicas. No entanto, nem sempre percebemos com clareza, o alinhamento entre os objetivos do evento com os objetivos da comunicação da organização promotora do evento. Esse “descompasso” pode comprometer a função do evento como mídia, posicionamento fundamental nos tempos atuais para o cumprimento de seu papel estratégico de comunicar mensagens corporativas. Por se tratar de um tipo de serviço diferenciado, a comunicação e a divulgação dos eventos merecem atenção especial.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

  • O que caracteriza um evento estratégico para a comunicação
  • Evento como mídia alternativa
  • A comunicação dos eventos
  • Mecanismos de divulgação dos eventos corporativos

A QUEM SE DESTINA?

Profissionais que atuam ou desejam atuar com planejamento de Comunicação, organização e divulgação de eventos, além de responsáveis pela interlocução com públicos internos, clientes e parceiros de suas organizações.

PROGRAMA

OBJETIVOS DO CURSO

Refletir sobre o uso dos eventos como ferramenta estratégica da comunicação; colaborar para compreensão dos eventos como mídia; discutir aspectos da comunicação e da divulgação do evento como um produto que precisa se destacar para atrair público.

PROGRAMAÇÃO

  • O que caracteriza um evento estratégico para a comunicação
  • Evento como mídia alternativa
  • A comunicação dos eventos
  • Mecanismos de divulgação dos eventos corporativos

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    R$950,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    R$1.500,00
  • EMPRESAS

    Consulte as condições
    especiais para sua empresa.

    Solicite aqui uma proposta