Divulgação de eventos corporativos: estratégias comunicacionais
SOBRE O CURSO
Muitas organizações compreendem o poder estratégico dos eventos e o quanto eles podem agregar positivamente para os resultados da comunicação, seja por meio de ações institucionais, seja por meio de ações mercadológicas. No entanto, nem sempre percebemos com clareza, o alinhamento entre os objetivos do evento com os objetivos da comunicação da organização promotora do evento. Esse “descompasso” pode comprometer a função do evento como mídia, posicionamento fundamental nos tempos atuais para o cumprimento de seu papel estratégico de comunicar mensagens corporativas. Por se tratar de um tipo de serviço diferenciado, a comunicação e a divulgação dos eventos merecem atenção especial.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais que atuam ou desejam atuar com planejamento de Comunicação, organização e divulgação de eventos, além de responsáveis pela interlocução com públicos internos, clientes e parceiros de suas organizações.
08
HORAS1
DIAAULA
PRESENCIAL
Aberje – Rua Amália de Noronha, 151, ¨6 andar – Pinheiros (ao lado da Estação Sumaré do Metrô).
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
OBJETIVOS DO CURSO
Refletir sobre o uso dos eventos como ferramenta estratégica da comunicação; colaborar para compreensão dos eventos como mídia; discutir aspectos da comunicação e da divulgação do evento como um produto que precisa se destacar para atrair público.
PROGRAMAÇÃO
- O que caracteriza um evento estratégico para a comunicação
- Evento como mídia alternativa
- A comunicação dos eventos
- Mecanismos de divulgação dos eventos corporativos
PROFESSORES
Ethel Shiraishi Pereira
Aberje – Rua Amália de Noronha, 151, ¨6 andar – Pinheiros (ao lado da Estação Sumaré do Metrô).
FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário; Depósito identificado; Empenho
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.
SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA
Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:
- DE 11 DE SETEMBRO A 04 DE DEZEMBRO DE 2024CURSO COMPLETO EM TENDÊNCIAS E PRÁTICAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA A CONSTRUÇÃO DO POSICIONAMENTO DE MARCASaiba mais
- 6, 13 E 27 DE NOVEMBRO E 4 DE DEZEMBRO DE 2024 Tendências em Relações PúblicasSaiba mais
- 02, 09, 16, 23 E 30 DE OUTUBRO DE 2024 Práticas de Gerenciamento da ComunicaçãoSaiba mais