CURSO LIVRE

Data Strategy: usando dados para definir estratégias e aumentar a relevância da comunicação

  • Data: 22, 24, 29 de setembro e 1 de outubro de 2025
  • Horário: 19h – 21h30
  • Carga horária: 10 horas
  • Online ao vivo (plataforma Zoom)
  • Valor: A partir de R$1.200,00

Este módulo apresenta aos comunicadores como impregnar a comunicação corporativa com dados, desde a realização de análises relevantes dos dados de plataformas digitais como Google Analytics 4 e Instagram, ao desenvolvimento de estratégias de alto impacto, apresentadas como narrativas envolventes e persuasivas.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

• Analisar dados de audiência, performance, alcance, engajamento e encontrabildiade.
• Coletar e analisando dados das redes sociais.
• Definir estratégias com base em dados.
• Aumentar a relevância da comunicação na organização, através de data storytelling

A QUEM SE DESTINA

Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.

PROGRAMA

• AULA 1 – Performance Analytics: analisando dados de audiência, performance, alcance, engajamento e encontrabildiade.
• AULA 2 – Social Analytics e Social Listening: coletando e analisando dados das redes sociais.
• AULA 3 – Framework para definição de estratégias com base em dados.
• AULA 4 – Data Storytelling: aumentando a relevância da comunicação na organização, usando narrativas baseadas em dados.

INVESTIMENTO

  • ASSOCIADOS

    R$1.200,00
  • NÃO ASSOCIADOS

    R$1.800,00
  • EMPRESAS

    Consulte as condições
    especiais para sua empresa.

    Solicite aqui uma proposta