• AULA 1 – Performance Analytics: analisando dados de audiência, performance, alcance, engajamento e encontrabildiade.
• AULA 2 – Social Analytics e Social Listening: coletando e analisando dados das redes sociais.
• AULA 3 – Framework para definição de estratégias com base em dados.
• AULA 4 – Data Storytelling: aumentando a relevância da comunicação na organização, usando narrativas baseadas em dados.
Data Strategy: usando dados para definir estratégias e aumentar a relevância da comunicação
- Data: 22, 24, 29 de setembro e 1 de outubro de 2025
- Horário: 19h – 21h30
- Carga horária: 10 horas
- Online ao vivo (plataforma Zoom)
- Valor: A partir de R$1.200,00
Este módulo apresenta aos comunicadores como impregnar a comunicação corporativa com dados, desde a realização de análises relevantes dos dados de plataformas digitais como Google Analytics 4 e Instagram, ao desenvolvimento de estratégias de alto impacto, apresentadas como narrativas envolventes e persuasivas.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
• Analisar dados de audiência, performance, alcance, engajamento e encontrabildiade.
• Coletar e analisando dados das redes sociais.
• Definir estratégias com base em dados.
• Aumentar a relevância da comunicação na organização, através de data storytelling
A QUEM SE DESTINA
Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.
PROGRAMA
PROFESSORES
INVESTIMENTO
-
ASSOCIADOS
R$1.200,00 -
NÃO ASSOCIADOS
R$1.800,00 -
EMPRESAS
Consulte as condições
Solicite aqui uma proposta
especiais para sua empresa.