CURSO LIVRE
Como medir a reputação da organização?
 	
		
			INSCRIÇÕES ABERTAS
			
- Data: 01 e 03 de julho de 2026
 
- Quarta e sexta
 
- Horário: 09h – 12h
 
- Carga horária: 6 horas
 
- Aulas online ao vivo  (com gravações disponíveis na área do aluno durante o curso)
 
- Valor: A partir de R$ 900,00
 
			
			
		 
	 
	
		
			
			O curso apresenta conceitos, métodos e ferramentas para mensurar a reputação organizacional de forma estratégica e integrada à gestão. Serão exploradas as dimensões que compõem a reputação, as métricas qualitativas e quantitativas, as principais metodologias de avaliação utilizadas no mercado e as boas práticas para traduzir percepções intangíveis em indicadores de gestão.
			 
		 
	
	
		
			
				Profissionais das áreas de Comunicação, Relações Institucionais, empresários, estrategistas, consultores que têm ou almejam alcançar responsabilidades relativas à reputação da sua organização ou de seus clientes.
			 
		 
	
	
		PROGRAMA
			    • Por que medir: de percepção a valor estratégico
•Desafios e riscos da intangibilidade
•Como transformar reputação em indicador de gestão
•Indicadores qualitativos e quantitativos
•Monitoramento de stakeholders e pesquisas de percepção
•Análise de mídia e voz digital
•Modelos de referência (RepTrak, Merco, Pulse)
•Leitura dos dados e identificação de padrões
•Cruzamento com indicadores de negócio e estratégias da organização
•Como comunicar os resultados à liderança
 	 
		
						INVESTIMENTO
				
					- 
						
EMPRESAS
						
							Precisa de uma proposta formal
 
							para apresentar à sua empresa?
							Baixe um documento com todas as informações do curso
							 clicando aqui.
						 
					 
					
					- 
						
ASSOCIADOS
						
												R$900,00
					 
					- 
						
NÃO ASSOCIADOS
						
												R$1.350,00
					 
				
				
				
				
		 
		
	 
 
	 
CADASTRE-SE PARA RECEBER OS PRÓXIMOS CURSOS, LANÇAMENTOS E NOVIDADES