Sobre a Escola

A Escola Aberje é referência em cursos de comunicação, presenciais e a distância, atuando há mais de 50 anos com treinamentos para o desenvolvimento de profissionais da área. A Escola realiza cursos livres de curta e longa duração, cursos in-company e também conta com curso de especialização certificado pela FGV, o MBA em Gestão da Comunicação Empresarial. Em 2023, criou uma experiência imersiva na Amazônia para comunicadores voltados para sustentabilidade e ESG.

Os cursos de comunicação da Escola Aberje são ministrados por instrutores reconhecidos pela sua experiência como executivos de mercado e pesquisadores na sua área de conhecimento. Os programas educacionais são desenhados de acordo com os principais desafios e tendências de comunicação corporativa, com intuito de focar na atualização tanto de profissionais em formação, quanto da liderança das áreas de comunicação e de negócios organizacionais.

A Escola Aberje oferece cursos livres com diversas possibilidades de cargas horárias. Há cursos rápidos (entre 3 e 16 horas) e também de longa duração (até 90 horas), além de cursos de especialização, como o MBA em Gestão da comunicação Empresarial (até 400 horas). Todos os treinamentos são realizados com metodologias e dinâmicas inovadoras de aprendizagem, para atender as demandas do dia a dia e os desafios para a evolução da carreira do profissional de comunicação.

BOLSA DE ESTUDOS

Com o intuito de propiciar maior acesso aos cursos de formação e desenvolvimento em comunicação, a Escola Aberje possui uma política de bolsas de estudo para cursos livres, cursos de longa duração e MBA, tanto para estudantes, como para profissionais da área de comunicação com baixa renda e/ou situação de desemprego.

Confira todos os detalhes para a solicitação de vagas acessando nossa política de bolsas.

LEIA O DOCUMENTO