PROGRAMA AVANÇADO EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL 2022 (7ª EDIÇÃO)

SOBRE O CURSO

O Programa Avançado em Gestão da Comunicação Digital atende às principais demandas de formação para atuação na comunicação corporativa em meios digitais e leva aos alunos uma ampla variedade de novos conhecimentos. O repertório adquirido no programa completo habilita o profissional a desempenhar a maioria das funções na comunicação digital das organizações, a criar ações inovadoras e dá a ele maior segurança para a tomada de decisões no vasto território das redes sociais e plataformas digitais.

DE 12 DE SETEMBRO A 30 DE NOVEMBRO DE 2022
HORÁRIO 19h às 21h30
FALTAM 26 DIAS
PARA O CURSO

A QUEM SE DESTINA

Profissionais que almejam cargos de gestão em projetos de comunicação digital.

  • 80
    Horas

  • 6
    Módulos

  • AULAS
    ONLINE
    VIA ZOOM

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

DE 12 DE SETEMBRO A 30 DE NOVEMBRO DE 2022
HORÁRIO 19h às 21h30
FALTAM 26 DIAS
PARA O CURSO

PROGRAMAÇÃO

  • Aula 1: Consumer Insights & Data Driven Marketing
  • 12, 14 E 16 DE SETEMBRO DE 2022
  • carga horária total desta aula: 7h30
 
  • Lucas Reis
  • Programação:

    Neste módulo, falaremos sobre o uso de dados digitais para entender as demandas dos consumidores. Apresentaremos diferentes técnicas de pesquisa e falaremos sobre questões legais ligados à coleta e uso desses dados.

    • Social Listening
    • Mundo Pós-Cookies
    • Netnografia
    • LGPD & Consumer Compliance
  • Aula 2: Planejamento: Estratégias de Presença & Atuação Digital
  • 20, 21, 23, 26 e 28 DE SETEMBRO E 03 DE OUTUBRO DE 2022
  • carga horária total desta aula: 15h
 
  • Carolina Terra, Marcela Leon e Ana Brambilla
  • Programação:

    O objetivo aqui é apresentar métodos de planejamento para o ambiente digital e caminhos estratégicos para realizar ações efetivas de relacionamentos com diversos stakeholders, como funcionários e clientes.

    • Estratégias de RPs Digitais – com Carol Terra – dias 20, 21 e 23 de setembro de 2022;
    • UX: O Que É, Como Funciona e Como Aplicar – com Marcela Leon – dia 26 de setembro de 2022;
    • Gestão de Crise – com Ana Bambrilla – dias 28 de setembro e 3 de outubro de 2022.
  • Aula 3: Novas Narrativas da Comunicação Digital e Branded Content
  • 05, 06, 07, 10, 14, 17, 19 E 21 DE OUTUBRO DE 2022
  • carga horária total desta aula: 20h
 
  • Pollyana Ferrari, Sheylli Caleffi, Marcela Leon e Caio Perez
  • Programação:

    No ambiente digital, o conteúdo é rei e, neste momento, é possível criar conteúdos em diversos formatos. Este módulo apresentará boas práticas e exemplos para produção de conteúdos de marca online.

    • Redes Sociais e Apps e hotsites – com Pollyana Ferrari – dias 5, 6 e 7 de outubro de 2022;
    • O poder do storyelling: Vídeos & Webséries – com Sheylli – dias 10 e 14 de outubro de 2022;
    • O poder do áudio: como fazer um podcast – com Marcela Leon – dias 17 e 19 de outubro e 2022;
    • Rich media & Games – com Caio Perez – dia 21 de outubro de 2022.
  • Aula 4: Distribuição: Ativando Mídia Paga
  • 24, 26, 28 e 31 DE OUTUBRO E 04, 07 E 09 DE NOVEMBRO DE 2022
  • carga horária total desta aula: 17h30
 
  • Maria Cervino e Julia Leao
  • Programação:

    Se o conteúdo é rei, a distribuição é a rainha. É preciso fazer o conteúdo produzido chegar nos públicos de interesse. Este módulo falará sobre as principais soluções para impactar e atrair a audiência relevante para as marcas.

    • Mídia programática / Search & Social – com Maria Cerviño – dias 24, 26, 28 e 31 de outubro de 2022;
    • Relação com Influenciadores – com Julia Leão – dias 4, 7 e 9 de novembro de 2022.
  • Aula 5: Métricas & Análise de Dados
  • 11, 16, 18 E 21 DE NOVEMBRO DE 2022
  • carga horária total desta aula: 10h
 
  • Marcel Ayres e Vladimir dos Santos Santana Lima
  • Programação:

    A comunicação digital é orientada por dados. Todas as ações podem e devem ser mensuradas. Este é o tema deste módulo, que apresentará conceitos e técnicas para coleta e análise de dados de ações de comunicação digital.

    • Métricas & KPIs – com Marcel Ayres – dias 11 e 16 de novembro de 2022;
    • Web Analytics / Visualização de Dados – com Vladimir Lima – dias 18 e 21 de novembro de 2022.
  • Aula 6: Tendências em Comunicação Digital
  • 23, 25, 28 e 30 DE NOVEMBRO DE 2022
  • carga horária total desta aula: 10h
 
  • Margot Pavan
  • Programação:

    Uma constante nesta área é a mudança. Há uma dinâmica intensa de inovações e lançamentos. Neste módulo, apresentaremos as principais tendências da área.

    • Fake News & Bolhas;
    • Martechs;
    • Algortimos, Data Science & Blockchain;
    • Oportunidades nos e-sports;
    • Marketing digital & ESG.
DE 12 DE SETEMBRO A 30 DE NOVEMBRO DE 2022
HORÁRIO 19h às 21h30
FALTAM 26 DIAS
PARA O CURSO

INVESTIMENTO TOTAL

você economiza 30% comprando o programa completo com os 6 módulos do curso.

Formas de Pagamento:

  • Boleto Bancário (à vista): Assim que o curso for confirmado, nosso departamento financeiro providenciará o faturamento. A nota é enviada por e-mail da Prefeitura do Estado de São Paulo e o boleto é emitido no mês vigente ao curso, enviado por e-mail pelo Banco Itaú, em forma de um link eletrônico.
  • Boleto Bancário (parcelado): Pagamento em até 4x no boleto bancário.
  • Depósito identificado em conta: A Nota Fiscal é enviada por e-mail do responsável pela inscrição com os dados para pagamento. A Nota Fiscal também é enviada via Seedex com a Certidão de Isenção de Imposto. Enviar comprovante por e-mail para cursos@aberje.com.br, indicando nome e data do curso.
  • Empenho (aceito somente se for recebido antes do curso) *Emitimos Nota Fiscal. A Aberje está cadastrada no Sicaf.

VALORESASSOCIADONÃO-ASSOCIADO
PROGRAMA COMPLETOR$ 8.455,00R$ 11.837,00
COM DESCONTOR$ 6.000,00R$ 8.500,00

MÓDULOS AVULSOS

Caso tenha interesse em cursar algum módulo separadamente.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é uma reserva de vaga e não será cobrado nenhum valor. Você só realizará o pagamento se o curso atingir o quórum suficiente para ser confirmado. O curso poderá ser confirmado até 7 dias antes da data de início.

SOLICITE UMA PROPOSTA PARA EMPRESA

Caso sua empresa necessite de uma proposta contendo todas as informações deste curso, solicite aqui. Após o envio da ficha preenchida, você receberá um arquivo em PDF com todas as informações deste curso.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

As informações abaixo são referentes somente aos cursos online: Os encontros serão online, através do ZOOM. Pedimos, por favor, que baixem o aplicativo gratuito ZOOM em seus computadores, tablets ou celulares – https://zoom.us/download

CONTATO

Secretaria de cursos (livres, avançados) da Escola Aberje de Comunicação
(11) 5627-9090 Ramal 844 ou 837 – cursos@aberje.com.br

Secretaria MBA Aberje
(11) 5627-9090 Ramal 844 – mba@aberje.com.br

Comercial:
(11) 5627-9090 Ramal 845 – lidiane@aberje.com.br

Gerente Executiva da Escola Aberje: Emiliana Pomarico
(11) 5627-9090 Ramal 837
emiliana@aberje.com.br

Horário de atendimento: segunda a sexta das 9h às 18h